Di Ferrero e Dudu Nobre são os novos assistentes do The Voice Brasil

O sambista Dudu Nobre e Di Ferrero da NX Zero são os novos assistentes do reality. Crédito: Reprodução/TV Globo O The Voice Brasil terá novidade nas vagas de

Redação Publicado em 28/08/2014, às 20h21

O The Voice Brasil terá novidade nas vagas de assistentes na nova temporada. Di Ferrero e Dudu Nobre estarão ao lado de Lulu Santos e Claudia Leitte, informou o site oficial do reality show.

O vocalista da NX Zero vai dar uma força ao lado pop de Lulu, enquanto o sambista vai reforçar o time de Claudinha. A cantora Luiza Possi e o vocalista da banda Jota Quest, Rogério Flausino, continuam ao lado de Daniel e Carlinhos Brown, sem alterações.

A terceira temporada terá apresentação mais uma vez de Tiago Leifert. Na segunda temporada, Miá Mello passou a substituir Daniele Suzuki no backstage, que na terceira temporada será substituída por Fernanda Souza.

A previsão de estreia é para 18 de setembro, com 14 episódios.

Terceira Temporada The Voice Brasil the voice brasile terceira temporada Di Ferrero Dudu Nobre roqueiro cantores reality show Lulu Santos Nx Zero Sambista televisão talentos Claudia Leitte

Leia também

Lulu Santos anuncia que ele e o marido já estão morando juntos


Vídeo: Na Bahia, Anitta e Cláudia Leitte dançam lado a lado


Lulu Santos confirma show em Punta del Este para comemorar a virada do ano