Ana Paula Saad revela que tem orgasmos múltiplos durante exercício abdominal

Ana Paula Saad( Foto: Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria) Um estudo revela que, cada vez mais, as mulheres estão experimentando orgasmos induzidos por

Fabiano de Abreu Publicado em 25/08/2015, às 12h25

Ana Paula Saad( Foto: Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria) -

Um estudo revela que, cada vez mais, as mulheres estão experimentando orgasmos induzidos por atividades físicas. As informações são do Daily Mail.  Quem consegue o feito é a apresentadora do programa Agito Ana Paula Saad. A ex Sedutora do Teste de Fidelidade chega a ter até orgasmos múltiplos durante a prática de exercícios abdominais.

“Já tive vários pequenos orgasmos com espaços de dois minutos. Como sou múltipla, eu tenho um atrás do outro e isso só ajudar a malhar mais (risos). Afinal, aliar prazer à saúde é perfeito”, conta Ana, que também é Musa do São Paulo.

A façanha da monera é chamada de “coregasm” e tem respaldo científico. Ahmed Zambarakji investigou o crescimento dos orgasmos durante as aulas de ioga e descobriu quais exercícios induzem ao clímax do prazer. O escrito cita um estudo recente, conduzido pela University of Indiana, que sugere que exercícios como escalar postes ou cordas, levantamento de peso e praticamente todos que envolvem a região do abdômen podem levar ao orgasmo.

Ana Paula Saad (Foto: Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria)

Ana Paula Saad (Foto: Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria)

Ana Paula Saad (Foto: Guilherme Bertoncini/ MF Models Assessoria)

orgasmo durante exercícios físicos Daily Mail Ana Paula Saad teste de fidelidade Ahmed Zambarakji

Leia também

Na terceira gravidez, Ana Paula Saad mostra barrigão


Ana Paula Saad faz sucesso no Chile com exibição do Teste de Fidelidade


Cris Cyborg pediu e Larissa Reis é Musa da Rocinha