Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Cris Cyborg pediu e Larissa Reis é Musa da Rocinha

Cris Cyborg e Larissa Reis Uma das musas fitness de maior sucesso nas redes sociais, no Facebook é seguida por quase 800 mil fãs, Larissa Reis, dona do

Cris Cyborg e Larissa Reis
Cris Cyborg e Larissa Reis

Fabiano de Abreu Publicado em 11/09/2015, às 13h53

Uma das musas fitness de maior sucesso nas redes sociais, no Facebook é seguida por quase 800 mil fãs, Larissa Reis, dona do restaurante mais famoso dos Estados Unidos para os mais extremos nas dietas, o Protein House, foi confirmada hoje pelo assessor artístico da escola de samba Acadêmicos da Rocinha Fabiano de Abreu. O pedido veio de nada mais nada menos que Cris Cyborg. Que queria a amiga também na escola que promete fazer bonito neste carnaval:

“Sou muito amiga da Larissa Reis, eu disse a ela para desfilarmos juntas na avenida, vai ser muito divertido, a Rocinha vai com força total.”Disse Cris Cyborg

A fisiculturista por sua vez respondeu que com Cris Cyborg ao lado será bem divertido:

“Nunca desfilei em escola de samba, mas sempre quis ter essa experiência. Com a Cris do meu lado será bem divertido, pois somos muito amigas.”

Larissa será a Musa da escola no carro dois, onde virão também as Musas Aline Barreto, recordista de títulos de fisiculturismo, Fernanda Sierra a Miss Fitness e ganhadora do Diva Fitness nos Estados Unidos e a repórter da RedeTV Aane Doux.

A Rocinha vai abrir os desfiles da Série A na sexta-feira de carnaval em 2016. A agremiação levará o enredo “Nova Roma é Brasil, Brasil é Rocinha!”. O tema propõe uma abordagem na formação cultural e étnica do povo brasileiro. Katiely Kathissumi que é descendente de índios deverá desfilar no setor dedicado aos primeiros habitantes do Brasil, estão confirmados já na escola:

Fabiola Martinez, paraguaia Musa da Copa América e vice campeã da Aline na Arnold Classic, Sue Lasmar, Diva fitness, Maura Faial, Top Model africana, Ana Paula Saad ex-Teste de Fidelidade e apresentadora do Agito de São Paulo, Ricardo Barguine, tri-campeão de fisiculturismo e sexto do mundo e a lutadora Cris Cyborg já estão confirmados.

Cris Cyborg e Larissa Reis