Malvino Salvador recusa papel e Walcyr Carrasco dispara: “Então ele não trabalha mais comigo”

Fotos: Divulgação e Reprodução/TV Globo O clima esquentou entre Malvino Salvador e Walcyr Carrasco. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site 'Uol', o

Fabiano de Abreu Publicado em 23/07/2015, às 13h51

Fotos: Divulgação e Reprodução/TV Globo -

O clima esquentou entre Malvino Salvador e Walcyr Carrasco. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do site ‘Uol’, o autor ficou irritado com o galã após ele ter recusado um papel em ‘Candinho’, nova trama prevista para a faixa das 18h, na Globo.

Ainda de acordo com o colunista, ao ser convidado, Malvino achou que não deveria fazer o antagonista de Sérgio Guizé, escolhido como mocinho da novela.  “Ah! É? Então ele não trabalha mais comigo”, chegou a comentar Walcyr Carrasco profundamente aborrecido.

Agora segundo destaca o colunista, Malvino com medo do autor teria se arrependido da decisão. Xi. Será que ele consegue outro personagem na novela?

O mesmo papel ele já não consegue mais. Isso porque quem deverá substituir o ator é Eriberto Leão, atualmente vivendo o Gael em Malhação, que aceitou o convite imediatamente. A última novela que Malvino protagonizou foi ‘Amor à Vida’ em 2013, trama também de Carrasco.

 

Malhação Eriberto Leão Walcyr Carrasco Sergio Guizé Malvino Salvador flávio ricco

Leia também

“Não gosto de ver”, diz Kyra Gracie sobre beijos de Malvino Salvador em novelas


Malhação: Marco Rodrigo é preso por envolvimento com a milícia


Malhação: Lígia vai desmascarar traição de Lara