Canal Combate transmitirá luta de Cris Cyborg ao vivo nesta sexta

A lutadora defende o cinturão contra a canadense Charmanine Tweet Cris Cyrbog - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria A luta entre Cris Cyborg, que defende o

Fabiano de Abreu Publicado em 26/02/2015, às 19h50 - Atualizado às 20h03

Cris Cyrbog - Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

A lutadora defende o cinturão contra a canadense Charmanine Tweet

 

Cris Cyrbog – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

A luta entre Cris Cyborg, que defende o cinturão dos pesos-penas do Invicta FC 11, contra a canadense Charmanine Tweet será transmitido ao vivo no canal Combate, na madrugada desta sexta-feira para sábado, a partir de 0h( horário de Brasília).

Cris quer contar com a torcida na hora da luta. “ Pessoal estarei lutando, nesta sexta-feira, defendendo o nosso cinturão 145 lbs. Não percam. Vai passar ao vivo no canal Combate . Muito obrigada pelo suporte de todos no meu Facebook e Twitter, agradece a atleta.

A brasileira Cyborg, já considerada a melhor lutadora do mundo, fará sua terceira luta pela organização e sua primeira defesa de título, após conquistar o cinturão ao derrotar Marloes Coenen por nocaute técnico em julho de 2013. Ela defende um cartel de 12 vitórias, uma derrota e um “No Contest” (luta sem resultado).

Sua adversária Charmaine Tweet é ex-campeã mundial de kickboxing. A canadense, fez sua estreia no MMA contra a atual campeã peso-galo do UFC e maior desafeto de Cris, Ronda Rousey, em junho de 2011. Ela venceu cinco de suas últimas seis lutas, e compilou um cartel de seis vitórias e quatro derrotas.

 

Cris Cyrbog – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

Cris Cyrbog – Foto: Divulgação / MF Models Assessoria

 

 

Ronda Rousey Cris Cyrbog Invicta FC 11 Charmanine Tweet

Leia também

Cris Cyborg arrisca descer peso para encarar Ronda Rousey


Kleber Bambam não desiste de levar Ronda Rousey para jantar


Cris Cyborg diz que Ronda Rousey já limpou sua categoria e deveria subir de peso