Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria A modelo e atleta fitness Elaine Ranzatto acaba de assumir o posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares.
Fabiano de Abreu Publicado em 17/01/2016, às 15h29 - Atualizado em 18/01/2016, às 15h47
A modelo e atleta fitness Elaine Ranzatto acaba de assumir o posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares.
Elaine, que vive em Angola, onde dirige uma academia, também atua como empresária e é proprietária da marca Ranzatto Fitness.
A Caprichosos de Pilares fez o anúncio e prontamente já realizou a coroação da modelo durante o ensaio técnico realizado na noite deste sábado, 16, na Marquês de Sapucaí.
Ao assumir o trono de rainha da Caprichosos, Elaine passa a ocupar o posto que era da apresentadora Antônia Fontenelle, que está grávida de três meses
A escola de samba carioca informou no início de janeiro que, “seguindo orientações médicas, Antônia não poderá participar de nosso desfile”. Já Antônia Fontenelle desmentiu a escola dizendo que foi destronada pois não pagou o valor que a escola exigiu pelo posto. De acordo com, Antônia, ela jamais pagaria para ter um posto.
“Antes mesmo de eu acertar ser rainha, o Gilberto falou que a escola estava passando por uma dificuldade monstra. E eu falei que nunca paguei e nunca pagaria pelo posto, mas que eu poderia ajudar de uma outra forma: trazendo uma mídia bacana para escola, por exemplo. Ele disse que a bateria não tinha dinheiro para comprar instrumentos. E eu fiz uma doação de R$ 30 mil. Mas isso porque eu quero e posso. Logo depois, ele me contou que a prefeitura (do Rio) só tinha dado 50% do dinheiro prometido para a escola e que o Babado da folia havia confiscado todo o dinheiro que a escola estava devendo para eles, e me pediu mais dinheiro”, disse Antônia Fontenelle ao jornal carioca Extra
Já Elaine Ranzatto, assume que ajudou financeiramente a agremiação por livre e espontânea vontade antes de assumir o posto de rainha de bateria, quando ainda era Musa da escola. Elaine também alegou que mídia para ela também não é problema para alavancar a escola:
“O Convite veio assim que aterrizei no Rio de Janeiro nesta quinta, chegando de Angola. A diretoria se reuniu comigo me convidando a ser a Rainha da escola por todos acharem mais justo, afinal amei venho fazendo um trabalho muito ativo na escola a um ano, desde que fui musa no último carnaval. Sempre fui a única musa a investir em marketing para escola, elevando o nome da comunidade. Em setembro do ano passado fechamos um acordo para que minha marca Ranzatto patrocinasse as camisas do ensaio técnico. Além disso em termos de mídia eu fui a única a elevar o nome da Caprichosos com tanto afinco. A comunidade já me conhece, alguns já falam comigo nas redes sociais e tudo isso colaborou. Estou plenamente feliz por que além de ter conciliado minha marca na avenida junto com minha coroação, o enredo da escola “tem gringo no samba” é digno de uma brasileira que já vive na ponte aérea como eu. Já moro em Angola há 4 anos, além de ter negócios em Miami e sempre digo que sou uma “brazugolê, mistura de brasileira com Mwangole! O convite foi inesperado, roupa de musa quase pronta. Mas como tudo que é inesperado, ficou muito mais gostoso e aproveitei cada segundo. Pra mim ser Musa, Rainha, não importa o cargo, você tem que se divertir e principalmente interpretar o samba na avenida”, diz Elaine Ranzatto.
Neste carnaval, a Caprichosos de Pilares será a quinta a desfilar no sábado de carnaval com enredo sobre o jogador Petkovic.
Em áudio, Antônia Fontenelle critica estreia de Otaviano Costa como youtuber: “Que vídeo b%$#@, coitado!”
Antônia Fontenelle nega romance, mas elogia Eduardo Costa: “A gente se pegou e foi gostoso demais”
Emerson Sheik assume que teve caso com Antônia Fontenelle e Nicole Bahls ao mesmo tempo: “Eu pegava as duas”