Macie engoliu uma faca de 20 cm - Foto: Divulgação/ PDSA Ao perceber que sua cadelinha não estava em seu estado normal, Irene Paisley, de Glasgow, na Escócia,
Redação Publicado em 17/01/2017, às 17h09 - Atualizado às 17h22
Ao perceber que sua cadelinha não estava em seu estado normal, Irene Paisley, de Glasgow, na Escócia, resolveu levá-la ao veterinário.
Chegando lá, o exame de raio-X revelou o motivo dos vômitos recorrentes, falta de ânimo e sufocamento: Macie, uma Staffordshire bull terrier, de 3 meses, havia engolido uma faca de cozinha de 20,3 centímetros.
“Macie estava fazendo um som estridente. Achei que ela havia engolido um brinquedo. depois ela parecia estar doente, mas não havia nenhum sinal de brinquedo, e então ela começou a sufocar”, lembrou Irene.
A melhor amiga de Irene passou por cirurgia de emergência no People’s Dispensary for Sick Animals’ (PDSA), serviço público de emergências veterinárias, e está se recuperando bem.
“Nunca tinha visto um raio-X como o de Macie”, disse a veterinária Emily Ronald, ao Huffington Post. “Ela tem muita sorte de estar viva. A sorte dela foi ter engolido o cabo primeiro”, completou.
Cães e gatos precisam ser vacinados contra a febre amarela?
Dar banho nos pets em casa, como fez Glória Pires, exige cuidados; veja
Vanessa Mesquita surpreende ao posar com porco de estimação: “Joãozinho”