Gatinha Duquesa ganha nova vida após cirurgia no maxilar - Foto: Reprodução/ Facebook No ano passado, uma gatinha (que acabou ganhando o nome de Duquesa) chegou
Redação Publicado em 02/05/2016, às 12h51
No ano passado, uma gatinha (que acabou ganhando o nome de Duquesa) chegou a um hospital veterinário do Texas muito ferida. Após ser atropelada, ela quebrou a mandíbula e teve diversos ferimentos pelo corpo.
Mesmo com a opção da eutanásia, os especialistas do Adobe Animal Hospital resolveram tentar dar mais uma vida à gatinha. Eles fizeram todas as cirurgias necessárias para salvá-la, e a felina acabou se recuperando da melhor maneira possível.
“A maioria dos lugares pensaria primeiro em eutanásia, mas a Duquesa teve sorte e o Dr. Meyer deu uma nova chance a ela reparando sua mandíbula”, disse Crystal Tate, a nova dona da gatinha. “Ela está se recuperando há um mês, foi alimentanda por sondas e tomou remédios fortes. As chances de ela sobreviver eram realmente pequenas, mas ela é uma lutadora e conseguiu. Eu a conheci no meu primeiro dia de trabalho na clínica e acabei trazendo ela para a minha casa uma semana depois”, disse Crystal.
Para continuar com o tratamento de Duquesa, sua dona criou uma página no GoFundMe. Veja mais no Facebook.
Cães e gatos precisam ser vacinados contra a febre amarela?
Dar banho nos pets em casa, como fez Glória Pires, exige cuidados; veja
Vanessa Mesquita surpreende ao posar com porco de estimação: “Joãozinho”