Mari Gonzalez é uma das panicats que participam do reality show. Crédito: Reprodução/Facebook O Pânico arranjou um jeito polêmico de "expulsar" uma panicat do
Redação Publicado em 13/10/2014, às 13h44
O Pânico arranjou um jeito polêmico de “expulsar” uma panicat do programa. Após o “reality show” A Fazendinha Maldita, paródia de A Fazenda, exibida no último domingo (12), uma das integrantes deve deixar o programa.
Babi Muniz, Carol Dias, Renata Molinaro, Mari Gonzalez, Nicole Bahls e a Mendigata iniciaram um quadro semelhante ao reality da Record, com provas e tudo mais. Quem tiver o pior desempenho, vai deixar o Pânico. Emílio Surita revelou ainda que a sátira terá votação do público para definir os rumos do jogo.
Dani Bolina será a assistente do quadro e rumores apontam que ela deva substituir a “grande perdedora”. Durante as gravações, Nicole Bahls quase desistiu de participar por causa da rixa que tem com a ex-participante de A Fazenda.
Em junho, o Pânico havia prometido que selecionaria duas novas panicats, uma escolhida pela atração e outra por meio de voto popular. A primeira foi Mari Gonzalez, a “Baianinha”.
Oito anos após sair do Pânico, Juju Salimeni comprou mansão e abriu clínica de estética
Galeria: Ex-panicat Carol Belli (Pânico na Band)
BBB de Dhomini e Sabrina faz 15 anos; relembre os confinados