Escalada para “Sol Nascente”, Pâmela Tomé diz estar ansiosa para conhecer Letícia Spiller

Pâmela Tomé entra em Sol Nascente como Paty - TV Globo/ Artur Menineia/ Gshow Após participar de Malhação - Seu Lugar no Mundo, a atriz Pâmela Tomé vive a

Redação Publicado em 10/02/2017, às 16h11

Pâmela Tomé entra em Sol Nascente como Paty - TV Globo/ Artur Menineia/ Gshow

Após participar de Malhação – Seu Lugar no Mundo, a atriz Pâmela Tomé vive a expectativa de encarnar uma personagem chave na novela Sol Nascente.

Reforço mais recente da trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, ela dará vida para Paty, a filha que Lenita (Letícia Spiller) entregou para adoção.

Ao site oficial da atração, Pâmela contou que está ansiosa para conhecer Letícia Spiller, e também falou um pouco sobre sua nova personagem:

“Estou ansiosa por conhecê-la. No primeiro dia em que cheguei, já descobri esse universo ‘rock’. Estou usando um cabelo muito diferente da minha última personagem. A Paty é meio ‘americana’. Isso me lembra muito a minha época de modelo, das minhas viagens. Entre as referências que me deram, muitas foram da Cara Delevingne. O estilo dela [da Paty] é esse”, disse a atriz.

“Quero muito ver o desenrolar dessa história e conhecer a Letícia [Spiller], que será minha mãe. Ao mesmo tempo estou tranquila por ser a mesma equipe de Malhação. Eles que me criaram, e agora me ‘pegaram’ de volta. Estou me sentindo em casa”, continuou.

Letícia Spiller Pâmela Tomé Sol Nascente

Leia também

“Tempo passa rápido”, diz Letícia Spiller ao compartilhar foto antiga ao lado do filho Pedro Novaes


Letícia Spiller impressiona por flexibilidade ao praticar ioga à beira da praia


Aos 45 anos, Letícia Spiller exibe corpaço em cachoeira e é ovacionada na web