Madá (Luiza Brunet) surge na frente de Afrânio (Antônio Fagundes) e Miguel (Gabriel Leone) fica sem graça - Foto: Inacio Moraes/Gshow O capítulo desta sexta
Redação Publicado em 24/06/2016, às 11h54
O capítulo desta sexta-feira (24/6) de Velho Chico marca o retorno de Madá, personagem de Luiza Brunet no folhetim. Aos 54 anos e há quase 20 longe das novelas, a atriz contou que a cafetina do bordel de Grotas está servindo para exorcizar fantasmas do passado.
Para Luiza, a personagem dá redenção e a faz esquecer as duras críticas que recebeu em Anjo Mau (1997), que está sendo reexibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo.
“Voltar às novelas com a força de Madá é redenção. Tudo na vida tem o momento certo, inclusive para exorcizar o que tememos. Eu me senti segura em fazer e acho que não agradamos a todos. Então, fazer o melhor é preciso. Porém, não vou sofrer se não agradar e receber críticas. Já fiz isso no passado e não fui em frente. Não vou perder a oportunidade desta vez”, explicou, ao jornal Extra.
A volta à TV começou a conquistar a modelo e atriz após um convite feito pelo diretor Luiz Fernando Carvalho, para o quadro Correio Feminino, do Fantástico, há três anos.
“O jejum acabou pelas mãos de Luiz Fernando. Convite feito, aceitei! Ainda mais para interpretar uma mulher madura, dona de um bordel. Ela é exuberante e apaixonada pelo Afrânio (Antonio Fagundes). Fiquei emocionada por dividir a cena com Fagundes, meu Deus!”, contou à publicação.
Segura de si, Luiza sabe que dividiu opiniões, e mostrou-se tranquila: “Muitas pessoas mandaram mensagens. Nas redes sociais, comentários muito bons e outros nem tanto. Como tem que ser. Ninguém é unanimidade”, completou.
Cristiana Oliveira, Luiza Brunet, Zezé Motta e mais artistas posam juntas: “Mulheres incríveis com mais de 50”
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”
Após turbulência, Yasmin Brunet convence a mãe a não embarcar: “Eu quase morri”