Conheça Doces Magnólias, nova série de romance da Netflix

A série Doces Magnólias é baseada em uma popular série de livros e promete arrebatar o público na Netflix

Redação Publicado em 19/05/2020, às 22h14

Cena de Doces Magnólias, nova série de romance da Netflix - Reprodução/Netflix

Doces Magnólias é a nova aposta da Netflix no gênero romance, que fez muito sucesso no ano passado com, entre outras, a série Virgin River.

Em comum, essas duas produções tem o fato de serem baseadas em livros. Doces Magnólias é inspirada na saga de livros escrita por Sherryl Woods -- também produtora do seriado -- que usou para esta primeira temporada os 3 primeiros tomos dos 11 que escreveu contando a história.

Caso queira ver a crítica completa da série, clique aqui.

Nela, conhecemos três mulheres que são amigas desde o colegial e vivem na cidade de Serenity, na Carolina do Sul. Elas sempre se ajudam quando precisam de apoio em suas vidas pessoais. Um dia, elas resolvem montar um negócio juntas: um spa chamado Sweet Magnolias (o nome da série, em inglês), o que promete agitar a pequena cidade.

Uma das coisas que chama a atenção logo de cara é o elenco de Doces Magnólias. JoAnna Garcia, Brooke Elliot e Heather Headley formam o trio principal: Maddie, Dana e Helen. As três tem boa química na tela e conseguem passar honestidade em seus papéis.

O lado masculino da série tem Justin Bruening, que teve papel de relativo destaque na série médica Grey's Anatomy, que dá vida a Cal, novo interesse amoroso de Maddie. Além dele, quem também participa é Chris Klein, que fez sucesso nos anos 2000 em filmes como American Pie e recentemente participou da série The Flash.

Doces Magnólias aposta em cheio no enredo leve e carregado no romance, que pode agradar em cheio quem gosta do gênero. E como é praxe em produções como essa, há também grandes lições sobre amizade e a fé no amor.

Produzimos um vídeo contando algumas das curiosidades a respeito da série, que tem 10 episódios e já estreou na Netflix na íntegra.

maio crítica doces magnólias netflix magnólias tons doces magnólias netflix doces magnólias crítica doces magnólias netflix Crítica Estreia amigas doces magnólias netflix crítica crítica da série doces magnólias doces magnolias critica doce magnólia cinco tons série doces magnólias crítica cinco canal cinco tons sherryl woods critica doces magnolias Doces série doces magnólias luiz henrique oliveira Série doces magnólias crítica crítica série doces magnólias

Leia também

Crítica | White Lines (Netflix, 2020)


Crítica | A Missy Errada (Netflix, 2020)