Spice Girls vão lançar nova música para marcar aniversário de 25 anos de "Wannabe"

Single vendeu mais de 1.3 milhão de cópias

Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h18

Emma Bunton, Geri Halliwell, Victoria Beckham, Mel C e Mel B - Foto: Reprodução / Instagram @spicegirls

Em 1996, o grupo pop britânico Spice Girls lançou seu primeiro single, Wannabe. Em 2021, no aniversário de 25 anos do lançamento da música, o grupo está lançando uma edição limitada do disco, com uma música totalmente nova, segundo o site Bustle.

Além disso, foi lançada uma campanha nas redes sociais. A campanha pede que os fãs compartilhem suas histórias como parte de uma "celebração global das pioneiras dos poderes das pessoas", usando a hashtag #IAmASpiceGirl (Eu Sou Uma Spice Girl).

O grupo escreveu no Instagram: "Nós acreditamos que existe uma Spice Girl em todos nós, e queremos que vocês se juntem a nós em uma viagem para o passado! Queremos que vocês soltem a voz, mostrem sua melhor dança e nos conte como foram inspirados, influenciados e animados por todo o Poder das Pessoas. Compartilhe suas fotos, vídeos e histórias usando a hashtag #IAmASpiceGirl ou mande um e-mail para spicegirls@umusic.com".

Alguns famosos já começaram a participar, como Adele, Blake Lively, Sam Smith, Haim e Emma Stone. A edição limitada do disco, chamada Wannabe25, será disponibilizada no dia 9 de julho nas plataformas de streaming, e 23 de julho em versões físicas.

O disco conta com a versão demo original de Wannabe, o remix de Junior Vasquez, e a faixa nunca lançada antes Feed Your Love.

 

Spice Girls sam smith Blake Lively Adele emma stone Haim

Leia também

Ana Furtado "assusta" cachorros ao aparecer descabelada: "Não me reconhecem?"


Biah Rodrigues compartilha reação de Sorocaba ao saber que será pai de novo


Juliette Freire estaria vivendo romance com ex de Anitta, diz colunista


Fiuk fala sobre relacionamentos durante live: "Não sei se estou 100% solteiro"


Suzanna Freitas diz estar cursando Psicologia e afirma: "Está fluindo"


"Jojo nove e meia": Jojo Todynho estreia talk show inspirado em Jô Soares