Ex-músico do Raça Negra vive nas ruas de São Paulo

O último Conexão Repórter, do SBT, revelou o drama do músico — mais conhecido como Edson Café — que ganhou muito dinheiro na percussão do Raça Negra, um dos

Redação Publicado em 10/09/2011, às 23h35 - Atualizado em 15/09/2011, às 14h08

O último Conexão Repórter, do SBT, revelou o drama do músico — mais conhecido como Edson Café — que ganhou muito dinheiro na percussão do Raça Negra, um dos grupos de pagode mais famosos da década de 90.

Café sofreu com problemas de saúde, se afastou da família e sem escolha, perambula por duas praças e ruas de São Paulo. A matéria de Roberto Cabrini revelou detalhes da vida do músico;

“A vida agora é muito diferente. Antes, era glamour, requinte, coisas do bom e do melhor. Também tinha canseira, a gente viajava muito e vinha o estresse. Mas aqui [na rua], você fica sem opção. Lá, eu sabia que ia trabalhar e ganhar meu dinheirinho. Hoje, eu não posso fazer planos.”, disse ex-percussionista do Raça Negra.

“Procurei refúgio em algo que eu não poderia ter procurado. Depois de tudo o que aconteceu, eu ainda passei a usar drogas. Mas não foi a droga que me derrubou, eu passei a usar depois desses tombos que eu levei da vida.”

SBT Música Roberto Cabrini Edson Bernardo de Lima Drogas Edson Café Café Conexão Repórter Raça Negra

Leia também

Após passar mal, Luiz Carlos, do Raça Negra, cancela shows: “Estou triste”


Luciana Gimenez posa com Silvio Santos e seguidores apostam em ida para o SBT


As Aventuras de Poliana terá Mario, Luigi e Waldisney; veja quem é quem na trama