Spice Girls deve se reunir para comemorar 20 anos da estreia, diz Emma Bunton

Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação Quem diria que o álbum Spice, das Spice Girls, já vai completar 20 anos em 2016? O tempo passou voando

Redação Publicado em 25/03/2015, às 11h29

Spice Girls na época do disco Spice. Crédito: Divulgação -

Quem diria que o álbum Spice, das Spice Girls, já vai completar 20 anos em 2016? O tempo passou voando e com essa lembrança vem uma novidade para o próximo ano: a girl group mais amado do mundo deve se reunir para uma turnê em comemoração, disse Emma Bunton.

“Recentemente, estava com a Geri e a Mel B. Nós nos amamos e amamos nos apresentar juntas”, disse a Baby Spice ao jornal Daily Star. Ela comentou inclusive o aniversário de 20 anos do disco. “É apenas uma questão de tempo, pois agora todas nós temos carreiras individuais e família. Precisamos de uma programação que dê certo para as cinco e é isso”, explicou.

Há pouco tempo quatro faixas inéditas das Spice vazaram e, claro, o jornal não deixou de perguntar sobre o assunto. “Fiquei sabendo disso, mas não posso falar nada”, disse.

Porém, a loira confirmou que “muitas canções foram excluídas na finalização dos álbuns”. Muitas músicas ficaram perdidas nesse processo de escolha e podem não passar de sobras de estúdio.

E aí, ansioso para 2016?

spice 20 anos spice girls 20 anos disco spice girl power Celebridades Famosos meninas do pop baby spice Emma Bunton Música volta das spice girls Spice Girls

Leia também

Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”


Victoria Beckham alvoroça fãs das Spice Girls ao postar foto antiga ao lado de Emma Bunton