“Acho que deveria ser uma mãe mais durona”, diz cantora Madonna

A fama internacional não facilita em nada a vida de Madonna, de 53 anos, em casa. Segundo a cantora, ele enfrenta os mesmos desafios das mães que não são

Redação Publicado em 18/04/2012, às 14h55 - Atualizado às 15h04

A fama internacional não facilita em nada a vida de Madonna, de 53 anos, em casa. Segundo a cantora, ele enfrenta os mesmos desafios das mães que não são famosas, especialmente quando o assunto são os filhos.

“Todos nós temos que enfrentar desafios”, disse Madonna em uma entrevista ao programa Today, que vai ao ar nesta quarta-feira (18).

“Para uma mãe solteira que tem quatro filhos e trabalha tanto, que tem uma vida que mais parece uma ‘pescaria em aquário’, é algo bastante desafiador.”, revelou.

LEIA MAIS: Filha de Madonna aparece fumando em NY
LEIA MAIS: Madonna fará três shows no Brasil em 2012

A cantora afirmou que faz o seu papel de mãe da maneira mais natural possível, e disse que cobra coisas como “Já fez a lição de casa?” e “Por que você está vestindo esta roupa?”. Ainda assim, a musa da música pop admitiu que deixa a desejar em alguns momentos; “Não sou uma mãe que pega pesado, acho que deveria ser uma mãe mais durona.”

Madonna contou que não “ficou nada feliz” quando as fotos mostraram sua filha, Lourdes Maria, de 15 anos, fumando durante um passeio pelas ruas de Nova York, foram parar nos jornais.

“Cada dia é uma negociação, mas vê-la com cigarro é algo insuportável.”, disse à NBC, adicionando que a filha não fuma nada em casa.

Cigarro NBC polêmica Entrevista Música Lourdes Maria destaque Today Madonna

Leia também

Madonna publica fotos beijando o namorado pela primeira vez


Filhas de Madonna encantam web ao usar roupas da mãe em vídeo


Madonna rebate fã que a processou por atrasar show: “Uma rainha nunca está atrasada”