Lady Gaga acha que é a princesa Diana do século XXI

A cantora Lady Gaga sonha várias vezes e teme morrer por causa da fama, da mesma maneira que a princesa Diana — que morreu em um acidente de carro em 1997, na

Redação Publicado em 08/12/2011, às 18h07 - Atualizado às 18h08

A cantora Lady Gaga sonha várias vezes e teme morrer por causa da fama, da mesma maneira que a princesa Diana — que morreu em um acidente de carro em 1997, na França, enquanto era perseguida por fotógrafos.

Uma fonte próxima a cantora revelou [ao site The Sun] que a dona do hit Born This Way se vê como uma “versão pop” da princesa ícone da monarquia britânica.

De acordo com a fonte, Lady Gaga — que está escrevendo uma música inspirada na morte de Diana — já sonhou diversas vezes que havia morrido por causa da fama e da atenção exagerada que recebe da mídia.

VEJA MAIS: Lady Gaga aparece nua em “Marry the Night”
VEJA MAIS: Gaga e Tony Bennett em “The Lady Is a Tramp”

“Lady Gaga é tão ‘viciada’ em Diana que se vê como uma encarnação da princesa do século XXI. Ela sabe que recebe a mesma quantidade de assédio dos fãs e fotógrafos.”

A fonte continuou; “Ela tem sonhos que se transformaram em um medo genuino de morrer por causa de sua fama, em um perseguição ou nas mãos de loucos.”

Perseguição Lady Gaga Música Medo Princesa Diana

Leia também

Lady Gaga é vista aos beijos com empresário antes de Super Bowl


“Sinto que errei”, diz mãe de Lady Gaga sobre depressão da filha


Lady Gaga fala sobre estupro aos 19 anos em entrevista a Oprah Winfrey: “Nunca lidei”