Atriz de pegadinhas diz que recorrerá a "tratamento secreto" para disputar o Miss Bumbum

Kaszila Prata vai representar o Tocantins e tem Raíssa Barbosa como exemplo

Redação Publicado em 13/05/2022, às 11h53

Kaszila Prata vai disputar o Miss Bumbum representando o Tocantins - Foto: Reprodução/ Instagram

Atriz das pegadinhas exibidas na RedeTV!, Kaszila Prata vai representar Tocantins no Miss Bumbum Brasil 2022.

De olho na faixa de dona do bumbum mais bonito do país e também no prêmio de R$ 50 mil em contratos publicitários, a modelo vai encarar uma preparação física mais intensa para a disputa.

Capa da revista Sexy, ela contou que sua musa inspiradora é Raissa Barbosa, que foi vice-campeã do Miss Bumbum em 2017 e este ano é embaixadora do projeto.

“Tenho a Raissa Barbosa como exemplo, me inspiro muito nela principalmente por ser mãe, ter uma origem humilde e a meta de chegar em um reality show de sucesso”, contou Kaszila.

“Tenho também uma trajetória parecida com a dela. Assim como a Raissa, posei nua antes de entrar no concurso e isso me deu ainda mais motivação e segurança. Estou confiante no meu corpo e no meu potencial”, ressaltou.

Para conquistar o título e ter ainda mais popularidade, Kaszila já iniciou sua preparação . Além de dieta mais rigorosa, ela intensificou os treinos e passou a fazer aulas de muay thai. “De manhã são 40 min de cardio e a tarde, musculação, luta e mais 1h de cardio. Estou gostando dos resultados e me sentindo mais gostosa”, comemorou. “O bumbum care vai ser especial também, vou me internar na clínica de estética toda semana (risos), mas o tratamento é secreto”, brincou.

Assim como nos anos anteriores, o Miss Bumbum Brasil terá uma representante para cada estado; serão 27 ao todo. Após uma fase de votação popular, 15 delas passam para a fase final. Depois disso haverá um desfile acompanhado por jurados. Nas redes sociais, Kaszila promete mostrar sua preparação em cada etapa do concurso.

Miss Bumbum 2022 Kaszila Prata

Leia também

Kardashian do Miss Bumbum exibe as curvas durante bronzeamento: “Bumbum de milhões”


Miss Bumbum 2022: Veja fotos da empresária Rafaela Lyra


Campeã do Miss Bumbum posa de biquíni em Dubai e recebe elogios: “Que abundância”


Musa trans do Miss Bumbum posa com o biquíni oficial do concurso: “Olha o tombo”


Miss Bumbum comparada a Cristiano Ronaldo posa com o biquíni do concurso e recebe elogios: “Poderosa”


Miss Bumbum 2022: Veja fotos da rainha de bateria Karina Mauro