Sucesso na Malhação, casal Isabella Santoni e Rafael Vitti se elogia para Angélica

Rafael Vitti e Isabella Santoni com a apresentadora do Estrelas, Angélica. Crédito: Reprodução/TV Globo Há muito tempo que uma temporada de Malhação não bombava

Redação Publicado em 04/03/2015, às 20h14 - Atualizado em 05/03/2015, às 05h03

Rafael Vitti e Isabella Santoni com a apresentadora do Estrelas, Angélica. Crédito: Reprodução/TV Globo -

Há muito tempo que uma temporada de Malhação não bombava tanto. Mesmo não sendo os principais protagonistas, Isabella Santoni e Rafael Vitti, que formam o casal Perina, roubaram a cena e os holofotes para si e agora se tornaram o núcleo mais bem sucedido da trama. Sobre esse sucesso todo, os dois conversaram com Angélica no programa Estrelas.

Apontados como um casal da vida real, os dois não desmentem e nem afirmam e parecem ter uma verdadeira relação de amigos. “A gente briga para caramba na vida real, mas tem uma coisa muito boa. O Rafa me inspira a escrever”, disse Isabella.

Na ocasião, Rafa mostrou uma de suas paixões e declamou uma poesia para a apresentadora, no local onde ele conheceu Santoni, no campus da faculdade UNIRIO, no Rio de Janeiro. Angélica aproveitou para ler umas perguntas de internautas e questionou: “Vocês ficam juntos o tempo todo, todos os dias e ainda têm paciência de se ver fora das gravações? Vão acabar namorando!”.

É claro que a dupla entrou na brincadeira. “Ih, olha o cupido aí! Quando as pessoas namoram, existe um pedido, não né?”, brincou Isabella.

Estrelas vai ao todo sábado, a partir das 13h49, na Globo.

rafael vitti Celebridades malhacao sonhos casal perina Angélica Famosos Casa namoro ou amizade Estrelas isabella santoni perina Malhação

Leia também

De maiô decotado, Angélica mostra “trollagem” de Luciano Huck em foto no Instagram


Atriz que fez Cadeirudo perdeu 35 quilos após bariátrica: “Estou em paz com o meu corpo”


Agredida pelo goleiro Jean, Milena Bemfica anuncia pré-candidatura a vereadora de Salvador: “Vou lutar pelas mulheres”