Série Lost. Crédito: Divulgação Se você não gostou do final de Lost, talvez tenha uma chance fazer "as pazes" com o famoso seriado, ou mesmo se gostou e está
Redação Publicado em 07/10/2014, às 16h18
Se você não gostou do final de Lost, talvez tenha uma chance fazer “as pazes” com o famoso seriado, ou mesmo se gostou e está com saudades. Isso porque em entrevista ao Digital Spy, o produtor-executivo Carlton Cuse revelou o desejo de retomar a série da ABC, que completou 10 anos este ano.
“Acho que é inevitável”, disse ele, que aposta em um novo formato, talvez uma nova temporada ou um spin-off (série baseada no universo de Lost). “Não sei como seria ou como funcionaria, mas não posso conceber que algo mais não seja feito com a franquia. A Disney detém o título, que deu muito dinheiro”, comentou.
Para achar um elo de recomeço, Carlton comparou Lost com As Crônicas de Nárnia. “São sete livros, todos escritos por C.S. Lewis, mas todos visitam Nárnia em tempos diferentes, configurações diferentes. Alguém vai aparecer com alguma forma de contar outra história de Lost”, disse ele, para alimentar a esperança dos fãs.
Crítica: Olhos Que Condenam, série da Netflix, mostra o racismo na justiça americana
Mulher de Roger Abdelmassih em série, Mariana Lima confessa: “Fiquei feliz e em pânico com o convite”
Jon Bernthal voltará na 9ª temporada de “The Walking Dead”