Rose (Jéssica Ellen), Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves) e Maurício (Cauã Reymond) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar A história de Fátima
Redação Publicado em 20/09/2016, às 14h05
A história de Fátima (Adriana Esteves), uma das protagonistas da minissérie Justiça, foi uma das que mais emocionou o público.
Vítima de uma armação, ela ficou presa por sete anos, e quando foi solta, só pensava em reunir a família novamente e proteger os filhos Mayara (Julia Dalavia) e Jesus (Tobias Carrieres).
Para Adriana Esteves, a personagem foi uma das melhores de sua carreira: “Eu amei esta mulher! Ela me deu muito prazer em interpretá-la”, disse ao site oficial da minissérie.
A atriz também elogiou o projeto idealizado pela autora Manuela Dias: “Foi incrível fazer parte de um projeto tão bem criado e realizado. A elegância e o bom gosto vistos na tela refletiam as lindas relações que tivemos, de toda a nossa equipe, durante todo o processo”, disse.
Assim como na ficção, a artista contou que faz de tudo para proteger os filhos Felipe (fruto da relação com Marco Ricca), Vicente (do casamento com Vladimir Brichta) e a enteada Agnes, filha de Vladimir: “Não meço esforços para protegê-los e ajudá-los a se prepararem para a vida”, completou.
“Que delícia estar perto de você”, diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves
Marina Ruy Barbosa lembra 1ª cena nua na TV e revela desejo de beleza
Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”