Adriana Esteves se despede de sua personagem em Justiça: “Eu amei esta mulher!”

Rose (Jéssica Ellen), Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves) e Maurício (Cauã Reymond) – Foto: TV Globo/ Estevam Avellar A história de Fátima

Redação Publicado em 20/09/2016, às 14h05

Rose (Jéssica Ellen), Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves) e Maurício (Cauã Reymond) - Foto: TV Globo/ Estevam Avellar

A história de Fátima (Adriana Esteves), uma das protagonistas da minissérie Justiça, foi uma das que mais emocionou o público.

Vítima de uma armação, ela ficou presa por sete anos, e quando foi solta, só pensava em reunir a família novamente e proteger os filhos Mayara (Julia Dalavia) e Jesus (Tobias Carrieres).

Para Adriana Esteves, a personagem foi uma das melhores de sua carreira: “Eu amei esta mulher! Ela me deu muito prazer em interpretá-la”, disse ao site oficial da minissérie.

A atriz também elogiou o projeto idealizado pela autora Manuela Dias: “Foi incrível fazer parte de um projeto tão bem criado e realizado. A elegância e o bom gosto vistos na tela refletiam as lindas relações que tivemos, de toda a nossa equipe, durante todo o processo”, disse.

Assim como na ficção, a artista contou que faz de tudo para proteger os filhos Felipe (fruto da relação com Marco Ricca), Vicente (do casamento com Vladimir Brichta) e a enteada Agnes, filha de Vladimir: “Não meço esforços para protegê-los e ajudá-los a se prepararem para a vida”, completou.

Adriana Esteves com os filhos Felipe e Vicente, e a enteada Agnes – Foto: TV Globo

Justiça Adriana Esteves Minissérie Justiça TV fatima

Leia também

“Que delícia estar perto de você”, diz Regina Casé ao parabenizar Adriana Esteves


Marina Ruy Barbosa lembra 1ª cena nua na TV e revela desejo de beleza


Tonico Pereira festeja papel em novela e brinca ao falar sobre paternidade: “Não sei quantos filhos eu tenho”