Império: José Alfredo resolve fazer o exame de DNA

José Alfredo (Alexandre Nero) e Cristina (Leandra Leal) em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo Para a surpresa dos telespectadores, José Alfredo (Alexandre

Redação Publicado em 06/10/2014, às 19h38 - Atualizado em 07/10/2014, às 11h54

Para a surpresa dos telespectadores, José Alfredo (Alexandre Nero) voltará atrás na decisão de fazer o exame de DNA em Império. O empresário dirá a Cristina (Leandra Leal) que quer se livrar desse fantasma de uma vez por todas, informou o autor Aguinaldo Silva.

“Quero que esteja amanhã às 10 horas na minha empresa”, dirá ele ao encontrá-la. “Tudo bem… Desde que me diga pra quê”, dirá Cristina. “Pra fazer o exame de DNA”, completará o dono da Império.

LEIA MAISMaurílio deixa bilhete para Zé Alfredo: “Ladrão e assassino”
LEIA MAIS: Vida e fortuna de José Alfredo ficarão nas mãos de Cora

Surpresa com a mudança de planos do Comendador, ela perguntará o que o fez decidir ir atrás de um exame de DNA. “Porque achei que essa confusão já durou mais do que devia e só me trouxe dores de cabeça… Além de tristeza e decepção pra você. E acho que… sua mãe, onde quer que esteja, não deve estar apreciando nem um pouco o modo como estamos encaminhando o assunto, portanto… Vamos encerrar essa história de uma vez por todas… Pro bem ou pro mal”, responderá.

Carmo Dalla Vecchia como Maurílio Ferreira em Império. Crédito: Reprodução/TV Globo

CLIQUE E VEJA FOTOS DOS BASTIDORES DE IMPÉRIO

Cristina ficará cismada com o “mal” na frase de Alfredo. Curto e grosso, ele dirá que é caso dela ser mesmo filha dele. “Não me entenda errado, mas se você for minha filha será mal pra mim, porque vai mexer demais com minha família e alterar o equilíbrio de forças na minha empresa”, explicará.

Orgulhosa, a filha de Eliane (Malu Galli) dirá que não quer e não precisa de nada da herança do empresário. “Isso não importa, legalmente eu não poderia lhe negar nada… mesmo que você não quisesse. Já o bem seria que fosse apenas minha sobrinha. Aí não haveria razão nenhuma pra que não gostasse de você e não a acolhesse: a você, seu irmão, seu sobrinho… E até à cobra peçonhenta de sua tia”, dirá.

exame de dna teste de paternidade Leandra Leal Alexandre Nero herdeira televisão Império josé Alfredo Aguinaldo Silva Novela cristina

Leia também

Documentário produzido por Leandra Leal é selecionado para o 25º É Tudo Verdade


Carnaval 2020: Alexandre Nero posa fantasiado ao lado de toda a família


Conheça o perfil secreto de famosos nas redes sociais, que só amigos e parentes tem acesso