Império

Império: Vida e fortuna de José Alfredo ficarão nas mãos de Cora

Zé Alfredo (Alexandre Nero) e Cora (Drica Moraes), ódio e desejo? Crédito: Reprodução/TV Globo A segunda metade de Império promete ser surpreendente e

Redação Publicado em 03/10/2014, às 18h40

A segunda metade de Império promete ser surpreendente e eletrizante. Quem garante é o próprio autor, Aguinaldo Silva, em conversa com os internautas no Império no Ar.

“Na segunda parte da novela, José Alfredo (Alexandre Nero) vai depender da ajuda de Cora (Drica Moraes) para não ser preso nem perder a fortuna. O que a vilã deve exigir do nosso herói em troca de sua ajuda? Uma fortuna em euros depositada num banco suíço… Ou uma noite de amor desenfreado na qual ela afinal perde a tão propalada virgindade? A escolha é de vocês: o dinheiro ou a noite de sexo – o que Cora deve exigir de José Alfredo pra salvá-lo da derrota?”, postou.

Por enquanto, a situação será completamente diferente, já que a megera tenta forjar o exame de DNA para provar que Cristina (Leandra Leal) é filha do Comendador. Inclusive nos próximos capítulos a irmã de Eliane (Malu Galli), que se diz virgem, vai ter um sonho erótico com Zé Alfredo.

Ao final do bate-papo, Aguinaldo colocou nas mãos dos internautas a escolha: sexo ou dinheiro? O que você escolheria? Deixe nos comentários.