Império: Cristina não vai resistir e cairá nos braços de Vicente

Cristina está cada vez mais envolvida com Vicente. Crédito: Reprodução/TV Globo Mesmo depois do gelo de Cristina (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso) não

Redação Publicado em 15/09/2014, às 08h24 - Atualizado às 08h25

Mesmo depois do gelo de Cristina (Leandra Leal), Vicente (Rafael Cardoso) não desiste do objetivo de conquistá-la. Em capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (15) em Império, os dois vão se aproximar a inda mais.

Como de costume, a filha de Eliane (Malu Galli) vai começar a desabafar com o cozinheiro os problemas de sua vida. Novamente sob a luz do luar, eles estarão envolvidos pela química que há entre os dois.

Rafael vai dar um conselho à “amiga”. Que ela saia do rotina, como fazer coisas simples como brincar com o sobrinho, de brincar de pipa, voar de balão, saltar de paraquedas ou até mesmo estar juntos para apreciar o pôr do sol.

Cristina ficará balançada, já que seu dia a dia é muito atribulado e tem que resolver os seus problemas, além da situação dos outros. Ela fechará os olhos e pensará em tudo que foi abordado e se permitirá a fazer a reflexão. Nesse momento ele tascará um beijo na efermeira

“Eu gostei do seu beijo. E não foi só esse. O outro que você me deu também. Não parei de pensar nele, Vicente”, dirá ele, apaixonado. Ela ainda faz uma promessa: “Vou ter uma conversa séria com o Fernando (Erom Cordeiro). Depois te procuro”.

Depois disso, Cristina vai desistir do noivado e se entregar ao homem que sempre amou, desde pequena.

Amor televisão amigos de infancia paixão leandra lea Império vicente rafael cardoso amor verdadeiro Novela cristina

Leia também

Mariana Bridi lembra trabalho ao lado de Cabeção e descarta volta às novelas: “Não tenho saudade”


Amor de Mãe: Magno é preso pela morte de Vicente


Amor de Mãe: Vicente agride Betina e é preso em flagrante