Império: Fernando vai tentar matar Vicente e pede ajuda de Cora

Fernando (Erom Cordeiro) não vai medir esforços para acabar com Vicente (Rafael Cardoso). Crédito: Reprodução/TV Globo Fernando (Erom Cordeiro) vai levar

Redação Publicado em 10/09/2014, às 12h19

Fernando (Erom Cordeiro) vai levar adiante o plano de se livrar de Vicente (Rafael Cardoso). Depois de ameaçar bater em Cristina (Leandra Leal) quando ela deixá-lo, ele vai tentar matar o cozinheiro duas vezes – e pior, com a ajuda de Cora (Drica Moraes).

A primeira cena deve ir ao ar no dia 22 de setembro. O advogado vai esperar Vicente chegar do trabalho e tentar atropelá-lo. Mas o amado de Cristina conseguirá sair ileso, porque vai se jogar para o lado quando o carro vier em sua direção. “Foi por pouco, seu pau-de-arara dos infernos! Mas na próxima você não me escapa…”, dirá Fernando com ódio.

Na sequência, ele vai tentar falar com a ex-noiva ao telefone, mas quem atenderá é Cora. Ele pedirá ajuda para a vilã para reconquistar a amada. Durante a conversa, ele fará questão de dizer que é capaz de fazer qualquer coisa para tê-la de volta.

A outra cena está prevista para o dia 27 do mesmo mês. Fernando vai se esconder em um local abandonado à espera de Vicente. Quando o cozinheiro aparecer, ele sairá furioso com uma arma em mãos.

fernando crime passional cora televisão Império rafale cardoso vicente Novela Drica Moraes vingança erom cordeiro traição

Leia também

Maiara reata namoro com Fernando e se declara: “Só sei que eu te amo demais”


Maiara e Fernando aproveitam folga no Guarujá após reconciliação discreta


Amor de Mãe: Magno é preso pela morte de Vicente