Império: Cora vai dar em cima de Robertão e o levar para casa

Cora (Drica Moraes) vai ficar louca por Robertão (Rômulo Neto). Crédito: Reprodução/TV Globo No capítulo de Império que vai ao ar nesta sexta-feira (22), Cora

Redação Publicado em 22/08/2014, às 12h09

No capítulo de Império que vai ao ar nesta sexta-feira (22), Cora (Drica Moraes) e a comunidade de Santa Teresa vão ficar ouriçadas com a visita de Robertão (Rômulo Neto). Ele vai até o bairro para resgatar sua carteira com Lorraine (Dani Barros).

Assim que chegar ao local, o bonitão entra no salão de Xana Summers (Ailton Graça) e deixa a cabeleireira e a manicure Naná (Viviane Araújo) apaixonadas. Mas quem fica em chamas com a presença dele é a irmã de Eliane (Malu Galli).

Assim que Robertão estiver com a carteira e documentos em mãos, ele sai às pressas, mas Cora logo aparece na sua frente. Ele dirá que precisa pegar um táxi e vai abordá-la para encontrar um disponível. “Lá em casa”, responderá a vilã, com a desculpa que pela vizinhaça só consegue táxi ligando.

Sem perceber o interesse de Cora, o malandro vai cair na lábia dela. “Não tenho nada para fazer mesmo…”, comentará.

santa teresa romulo neto Império Novela Viviane Araújo xana summers televisão cora robertão Drica Moraes Nana ailton graca

Leia também

Em novo trabalho na Globo, Viviane Araújo interpretará “delegata”


Ex-inimigas, Nicole Bahls e Viviane Araújo posaram juntas para foto e parecem ter selado a paz


Viviane Araújo retorna à TV como delegada que terá romance com personagem de Sérgio Guizé em série