Mariana Ximenes fala sobre indecisão de Tancinha: “Não queria estar na pele dela”

Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda Haja Coração

Redação Publicado em 07/11/2016, às 14h47 - Atualizado às 14h48

Marina Ximenes como Tancinha, entre Apolo (Malvino Salvador) e Beto (João Baldasserini), em Haja Coração - Foto: TV Globo/ Renato Rocha Miranda

Haja Coração termina nesta terça-feira (8/11) e uma pergunta ainda divide o público: afinal de contas, Tancinha ficará com Apolo ou Beto?

Até mesmo Daniel Ortiz, o autor do folhetim, revelou não saber qual será o final da personagem. Claro que está rolando mistério por parte do novelista, que chegou a gravar finais diferentes para a trama. Na internet, os times “Aponcinha” e “Betancinha” continuam com a torcida.

Para Mariana Ximenes, que há cinco meses está vivendo a personagem, a personagem está mesmo “toda divididinha” e indecisa.

“Tem o amor romântico, puro, genuíno, desde o início, do Apolo [Malvino Salvador]. Mas o Beto [João Baldasserini] também é muito devoto a ela, gosta muito dela, apresentou um mundo novo a ela, e está tentando se modificar para atendê-la também. Então isso é louvável. É difícil! Não queria estar na pele da Tancinha”, disse a atriz ao Gshow.

Na hora de dar sua opinião pessoal, Mariana também não se compromete: “Ma eu me tou toda dividinha”, brincou.

E você? Com quem acha que Tancinha deve ficar?

Tancinha Haja Coração joao baldasserini Apolo Malvino Salvador Mariana Ximenes Beto

Leia também

“Sextou”, diz Mariana Ximenes ao postar foto correndo de biquíni na praia


“Não gosto de ver”, diz Kyra Gracie sobre beijos de Malvino Salvador em novelas


Malhação: Filipe pergunta a Beto se ele quer assumir o filho de Meg