Mariana Ximenes fala sobre Tancinha: “Não pisa no calo dela, não!”

Tancinha (Mariana Ximenes) - Foto: Globo/ Sergio Zalis Maior destaque da estreia de Haja Coração, Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, se mostrou uma mulher

Redação Publicado em 01/06/2016, às 11h46

Tancinha (Mariana Ximenes) - Foto: Globo/ Sergio Zalis

Maior destaque da estreia de Haja Coração, Tancinha, personagem de Mariana Ximenes, se mostrou uma mulher pronta para a briga já logo no primeiro capítulo do folhetim.

Após ouvir uma conversa entre sua mãe e seu irmão, ela decidiu invadir a festa de aniversário de Fedora Abdala (Tatá Werneck) para ir tirar satisfação e tentar descobrir alguma pista sobre o paradeiro de seu pai.

A feirante faz a maior confusão por lá, e acusa Aparício (Alexandre Borges) de ser o responsável pelo desaparecimento do marido de Francesca (Marisa Orth). O comportamento dela, não deve mudar muito, não, durante a trama.

“Tancinha é explosiva. Não pisa no calo dela, não! Ela vai brigar ainda muito com a Fedora. Até meter a cara dentro de um bolo, eu faço”, revelou Mariana Ximenes ao jornal Extra.

Ainda à publicação, Mariana se mostrou tranquila com possíveis comparações entre sua personagem e a personagem interpretada por Cláudia Raia em Sassaricando, que foi ao ar em 1987.

“Eu estou com a minha alma na Tancinha. Eu sei que vão comparar com a Claudia, não vai ter jeito. Vai ter gente que não vai gostar, vai ter gente que vai… Mas o que importa é que estou feliz. Espero que as pessoas recebam com o coração”, completou.

Cláudia Raia no papel de Tancinha, em Sassaricando (1987) – Foto: Memória Globo/ Geraldo Modesto

Novela Tancinha Mariana Ximenes Sassaricando Haja Coração TV

Leia também

“Sextou”, diz Mariana Ximenes ao postar foto correndo de biquíni na praia


Mariana Ximenes treina em academia durante madrugada e exibe corpo arrasador


Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond farão par romântico na novela “Em Seu Lugar”