Fernanda Montenegro contracena com 30 galinhas em Saramandaia: ‘É um tal de limpa aqui, limpa ali’

A atriz Fernanda Montenegro, que fará a personagem dona Candinha na nova versão de Saramandaia, que estreia no próximo dia 24, às 23h, na Globo, revelou que o

Redação Publicado em 20/06/2013, às 15h14

A atriz Fernanda Montenegro, que fará a personagem dona Candinha na nova versão de Saramandaia, que estreia no próximo dia 24, às 23h, na Globo, revelou que o estúdio fica uma bagunça quando suas companheiras de cena estão presentes.

Na ficção, dona Candinha fala com galinhas imaginárias, que dão o maior trabalho para a produção do folhetim na vida real: “Contraceno com cerca de 30 galinhas. Não tenho agonia, não.”, revelou ao jornal Extra.

A atriz disse que os bichos dão o maior trabalho: “Elas fazem muito cocô! Não sabia que o intestino da galinha funcionava tão bem. É um tal de limpa aqui, limpa ali. E elas ficam desnorteadas com muita gente, barulho, luz…”

Aos 83 anos, a veterana diverte-se ao dizer que precisa improvisar e, algumas vezes, correr para capturar os animais: “As galinhas não obedecem a direção, não. Elas têm personalidade e só fazem o que querem. Fico correndo atrás delas”, brinca.

VEJA FOTOS DA NOVA SARAMANDAIA

[nggallery id=850]

divertido penosas dona candinha TV galinhas imaginárias titica Fernanda Montenegro Saramandaia

Leia também

Débora Falabella aparece com novo namorado pela primeira vez ao lado de Fernanda Montenegro


Neto de Fernanda Montenegro teve que fazer teste para atuar ao lado da avó


Apresentação de Central do Brasil na Globo rende memes e pedidos de “devolução” de Oscar para Fernanda Montenegro