Suzana Vieira será mãe de filha bastarda que deseja vingança em Favela Chique

Susana Vieira na novela Amor à Vida, seu último papel na TV. Crédito: Reprodução/TV Globo Suzana Vieira é um dos nomes de peso em Favela Chique, de João Emanuel

Redação Publicado em 19/09/2014, às 19h28

Suzana Vieira é um dos nomes de peso em Favela Chique, de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita e Avenida Brasil. A atriz será esposa do personagem de Marcos Caruso, que vai interpretar um político poderoso, e foco de vingança na trama.

Eles serão pais dos personagens de Fábio Assunção, que marca sua volta às novelas, e Marcello Novaes, além de um filha bastarda. No entanto ainda não foi confirmado se ela será vilã ou fará oposição ao ganancioso marido.

Como o autor sempre volta ao tema da vingança, a filha rejeitada, que deve ser interpretada por Carolina Dieckmann, vai voltar para tomar toda a fortuna da família e distribuir na favela onde cresceu.

Favela Chique terá direção de Amora Mautner e deve estrear no segundo semestre de 2015, com pré-produção em fevereiro deste ano, e vai substituir Babilônia, de Gilberto Braga.

Estão confirmados no elenco também Giovanna AntonelliAlinne Moraes, Marjorie EstianoMel Maia, Murilo Benício, Cauã Reymond, Mariana Ximenes e Marcello Antony.

Marcos Caruso autor de avenida brasil Carolina Dieckmann televisão Marcello Novaes Favela Susana Vieira Novela vingança fabio assuncao João Emanuel Carneiro favela chique

Leia também

“Tempo passa rápido”, diz Letícia Spiller ao compartilhar foto antiga ao lado do filho Pedro Novaes


Carolina Dieckmann faz balanço de 2019: “Amor de todos os jeitos”


Conheça o perfil secreto de famosos nas redes sociais, que só amigos e parentes tem acesso