Gabbi Tuft mostrou sua nova identidade na web
Redação Publicado em 05/02/2021, às 05h26 - Atualizado às 05h29
Muito famoso nos ringues de WWE e também no mundo das corridas de motovelocidade, Tyler Reks, de 42 anos, anunciou que é uma mulher transgênero.
Em seu Instagram, a ex-lutadora, que adotou o nome Gabbi Tuft, contou a novidade através de um comunicado à imprensa.
“A ficha caiu hoje cedo, pois agora é uma notícia mundial. Esta sou eu. Sem vergonha, descaradamente eu. Este é o meu lado que estava escondido nas sombras, estava assustada e com medo do que o mundo pensaria; medo do que minha família, amigos e seguidores diriam ou fariam. Não estou mais com medo. Agora posso dizer com confiança que me amo por quem eu sou”, postou ela.
No relato, Gabbi diz que os últimos meses foram difíceis, e diz que passou por “turbulência emocional” por ser transgênero.
“Os oito meses anteriores foram alguns dos mais sombrios de toda a minha vida. A turbulência emocional de ser transgênero e ter que enfrentar o mundo quase acabou comigo em várias ocasiões. No entanto, o dia em que parei de me importar com o que as outras pessoas pensavam foi o dia em que realmente me tornei ilimitada e permiti que meu eu autêntico viesse à luz”, continuou.
No comunicado, ela explicou que recebeu todo o apoio da mulher, Priscilla, e também de familiares e amigos.
“Minha querida mulher, família e amigos mais próximos me aceitaram como eu sou. A eles, serei eternamente grata. O apoio deles ao longo do caminho significa mais do que vocês jamais saberão. Não espero que todos concordem ou entendam. Não é minha função mudar nenhuma de suas crenças fundamentais. Saiba apenas que a casca externa pode mudar, mas a alma permanece a mesma. Prometo ser sempre transparente e verdadeira em minha jornada, e ser uma luz para os necessitados. Esta sou eu. Amor sempre, Gabbi Alon Tuft”, completou.
Leia o comunicado na íntegra:
“Gabe Tuft já foi o astro do WWE Tyler Reks, um lutador profissional que fazia os adversários tremerem. Para a alegria de milhões de fãs apaixonados, ela lutou em megaeventos icônicos da WWE na TV vistos em todo o mundo do wrestling, como RAW, SMACKDOWN e WRESTLEMANIA.
Mas Gabbi desistiu de toda aquela farra da WWE para passar um tempo precioso com dois de seus fãs mais leais: sua esposa Priscilla e sua filha pequena. Para Gabe. conseguir mais tempo para ser uma mãe sempre presente para sua filha não tinha preço. Foi a principal razão pela qual ela deixou o WWE.
Apesar de seus sucessos durante e após sua carreira na WWE. Gabbi ainda estava lutando com uma persona secreta que vivia dentro dela. Esta é uma pessoa que ela escondeu no alto silêncio de sua alma desde a infância. Finalmente, com a bênção de sua amada mulher, Priscila, Gabe está pronta para revelar quem ela realmente é. Agora conhecida como ela: uma mulher bonita, sábia, espirituosa e maravilhosa.
Gabbi está prestes a compartilhar sua emocionante história de transição de gênero de uma ex-estrela da WWE, guru fitness, palestrante motivacional e piloto de motocicleta para uma mulher divertida e fabulosa.
Ela finalmente foi libertada e está pronta para governar seu mundo. Esta é uma história de luta livre e outros fãs de esportes, amigos e seguidores não devem perder, especialmente muitos na comunidade LGBTQ que lidam com questões transgênero desafiadoras que Gabbi e Priscilla estão dispostas a ajudar”
Nats Getty, modelo que herdou império bilionário, revela ser transgênero e mostra resultado de mastectomia
Elliot Page seguirá como intérprete de Vanya Hargreeves na terceira temporada de The Umbrella Academy
Pai de Thammy Miranda, delegado incentiva: “Aceitem e amem seus filho transgêneros”
“Orgulho dele”, diz Annette Bening ao comentar pela primeira vez sobre filho transgênero
Desempregada, atriz transgênero de “A Força do Querer” desabafa na web: “Ninguém me dá emprego”
Laverne Cox é a primeira mulher transgênero a estampar a capa da Cosmopolitan