Vizinho denuncia Gabigol por festa até a madrugada: “Muitas meninas e amigos”

Vizinho de Gabigol reclama de festa e aglomeração na casa do jogador

Redação Publicado em 12/05/2020, às 06h54

Vizinho de Gabigol disse que jogador convidou muitas meninas e amigos para festa que foi até de madrugada - Reprodução/ Instagram

Gabigol tem deixado os vizinhos do condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, de cabelo em pé com festas frequentes que vão até a madrugada durante a quarentena.

De acordo com um deles, o craque anda quebrando orientação de isolamento social – ação preventiva essêncial para conter o avanço do novo coronavírus – e reunindo “amigos e muitas meninas” em sua casa.

“Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h”, reclamou um vizinho do jogador, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Na noite do último domingo (10/05), Gabigol iniciou uma live e, sem querer, gravou alguns dos convidados. Ao perceber, o jogador finalizou a live, mas uma imagem foi resgatada e publicada na web pelo jornal.

Vizinho de Gabigol reclamou de festa feita pelo jogador - Foto: Fábia de Oliveira/ O Dia

 

Gabigol Festa na quarentena

Leia também

Adriano Imperador posa com a mão na barriga da namorada e fãs especulam gravidez


Ex de Gui Araújo, Catherine Bascoy já disse que toparia sexo a três com Anitta


Manu Gavassi pede tempo e “cancela” namoro com o engenheiro Igor Carvalho