Janne Ferreira resolveu processar condomínio após receber notificação
Redação Publicado em 04/09/2020, às 15h19
Sempre elogiada sempre que exibe o corpo cheio de curvas na web, Janne Ferreira – que já foi musa do Brasileirão e participou do Miss Bumbum – foi alvo do olhar crítico de uma vizinha no condomínio onde mora e acabou levando uma multa da administração após aparecer só de lingerie na sacada de seu apartamento.
Indignada com a reclamação (e mais ainda com os R$ 689,39 da cobrança), a modelo resolveu levar o caso à Justiça.
“Não vou tirar um real do meu bolso para ninguém. Eu estava dentro da minha casa, na sacada do meu apartamento. Pago condomínio todo mês. Quase não paro em casa, vivo viajando. Isso é coisa de gente infeliz e recalcada. Estou indignada. Revoltada. E muito triste a maneira como me senti desrespeitada com essa multa e o conteúdo escrito nela”, reclamou a moça, que costuma compartilhar vídeos de treinos e de biquíni com seus mais de 250 mil seguidores do Instagram.
Por causa da quarentena, Janne explicou que não sabe quando terá uma resposta definitiva da ação judicial contra o condomínio. À vizinha que reclamou, ela mandou o seguinte recado:
“Se a sua vizinha aparece vestida de lingerie ou pelada, dentro da casa dela, feche você a sua janela. Estamos passando por um momento difícil... é hora de darmos as mãos. Era só ter interfonado no meu apartamento, explicado os seus motivos, dependendo, eu deixaria a sacada. Estamos todos precisando de amor, de amar. Ninguém aprendeu nada”, desabafou.
Gloria Maria retoma as aulas de pilates após operar o cérebro e comemora: "Achei que não ia conseguir"
Diretor mostra Kim Kardashian dando à luz Kylie em vídeo maluco
Humorista Thalita Carauta renova o bronzeado com a namorada: "Fogo na laje"
Poderosa! Madonna aluga mansão por R$ 632 mil ao mês; veja fotos
Whindersson Nunes sobre possível indicação ao Grammy Latino: “Chinelo e regata no red carpet”
Vegetariana, Bela Gil diz que filha ligava para a avó para ir à churrascaria