Diretor publicou trechos inéditos do clipe de Kanye West no qual as irmãs participaram em 2017
Redação Publicado em 04/09/2020, às 14h36
As irmãs Kim Kardashian e Kylie Jenner se tornaram um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao aparecerem como estrelas principais do clipe de Feel Me, música de Kanye West.
A obra foi gravada em 2017, mas só foi publicada agora pelo diretor do clipe, Eli Russell Linnetz, em sua conta no Instagram. As cenas mostram a empresária, mulher do rapper, "parindo" a própria irmã.
"Eu dirigi isso há três anos. Nunca ninguém viu antes", disse ele na legenda da postagem. Veja:
Imediatamente, várias teorias foram criadas pelos internautas para explicar a cena maluca. Pelo Twitter, um deles especulou que seria uma metáfora pelo fato de Kim ter "aberto o caminho" para o sucesso de sua família -- Kylie foi a escolhida para aparecer no clipe por ter se tornado a mais rica e bem sucedida entre elas.
Outros deram força à ideia de que Kylie é, na verdade, filha de Kim. Nessa versão, a socialite escondeu a gestação do público com a ajuda da família.
No entanto, em entrevista ao portal E!, Linnetz explicou a metáfora. "Kylie sai da vagina de Kim. Isso significa que não existiria Kylie sem a Kim", frisou.