Valesca Popozuda diz que já ficou com amiga do filho: “Realizei um desejo”

Funkeira falou sobre solteirice e bissexualidade

Redação Publicado em 05/06/2024, às 07h59

Valesca Popozuda contou que beijou amiga do filho na boca - Foto: Reprodução/ Instagram@valescapopozuda

A funkeira Valesca Popozuda, de 45 anos, a dona do hit Beijinho no Ombro, contou que costuma ficar com amigos de seu filho, Pablo Gomez, de 24 anos. 

A artista passou a explorar a bissexualidade há cerca de quatro anos. A primeira experiência com uma mulher aconteceu em uma festa de ano novo. Ela inclusive beijou a amiga do filho na boca.

“Virei um Réveillon ficando com uma menina. Eu fui viver, deixo as coisas acontecerem. Não é algo programado: hoje eu vou pegar a mulher, hoje eu vou pegar um homem. Não. Aconteceu, tudo é sobre química. Desejo é o principal de tudo. Só fui ser feliz”, contou ela, à Quem.



A cantora explicou que é muito amiga do filho e que, por ser livre, costuma se relacionar com pessoas que são amigas dele: “Eu pego os amigos dele”, resumiu.

Ela acrescentou: “Já faz muitos anos. Foi ele que me apresentou uma amiga dele. Na época, ela estava até com o namorado e ele mesmo falou: ‘O sonho da minha namorada é te dar um beijo’. Eu fui lá e dei um beijo no rosto dela, ela virou e falou: ‘Não, é na boca’. Dei um beijo na boca. Foi muito rápido. Realizei um desejo”, continuou.

Solteira, Valesca revelou que não tem pressa de engatar um novo relacionamento:

“Está tão difícil hoje em dia arrumar uma pessoa que te respeite e que esteja contigo para o que der e vier. Temos que ter amor próprio, mas, para algumas pessoas, esse amor próprio virou apenas o ‘eu’. Toda vez que eu entro em um relacionamento, mergulho de cabeça. Sou aquela pessoa sem limites, sou profunda e já me machuquei várias vezes, então acho que por ter que carregar isso tudo comigo que estou há uns cinco anos solteira”, explicou.

A funkeira contou que não pretende esconder nada dos fãs quando começar a namorar:

“Não me relaciono com artistas e nem com pessoas que trabalham junto comigo. Já fiquei com alguns? Já, mas também não falo [quem são], ninguém sabe, porque quem faz uma, faz outra e vive mais”, completou.


Valesca Popozuda