Apresentadora esteve no “Conversa com Bial”
Redação Publicado em 08/06/2024, às 04h52
A apresentadora Tatá Werneck, de 40 anos, abriu o coração ao falar sobre sua vida pessoal e também do casamento com o ator Rafael Vitti, de 28 anos, durante um bate-papo com Pedro Bial.
Convidada do Conversa com Bial, ela admitiu que enfrentou um momento de crise no casamento, na época da pandemia de Covid-19, e ressaltou que hoje os dois têm“amor, conversa e sexo”.
“Em um momento do relacionamento vivemos uma crise, justamente porque tínhamos perdido a conversa, mas não perdeu a putaria. Ficamos um tempo como inquilinos na pandemia, mas recuperamos, hoje em dia temos amor, conversa e sexo”, contou.
Mãe da pequena Clara Maria, ela revelou que pretende aumentar a família, embora tenha passado por muitas dificuldades na gestação.
“Eu pretendo e Rafa também. A minha gravidez foi de fato muito difícil. Fiz questão de reclamar sobre a minha gestação, porque não ouvia mulheres reclamando. Quando eu falava que estava sendo difícil, fui muito criticada”, relembrou.
Tatá acrescentou: “Tive diabetes, fiquei dois meses deitada sem poder levantar, vomitava 40 vezes por dia, tive urticária no corpo inteiro, mas tenho vontade de ser mãe de novo e isso tem um pouco a ver com o mercado de trabalho. Tenho que sair um pouco de cena e isso para a mulher também é um pouco desnivelado. Fico pensando: ‘Será que engravido agora?’”, continuou.
Na entrevista, a apresentadora também explicou o motivo pelo qual evita mostrar Clara Maria em postagens nas redes sociais: “Não gosto muito de postar a Caca, acho perigoso. Não sabemos quem está vendo. Mas ela adora, pega vídeo e faz as coisinhas dela”, completou.