Suki Waterhouse namora Robert Pattinson e se irritou com citação negativa na série
Redação Publicado em 31/07/2021, às 18h24
Suki Waterhouse não gostou nem um pouco de ter sido citada negativamente na nova versão de Gossip Girl, que está sendo atualmente exibida pela HBO Max. Ela é namorada de Robert Pattinson, e foi às redes sociais reclamar da forma como a relação foi retratada.
No terceiro capítulo da série, Luna (Zión Moreno) e Zoya (Whitney Peark) conversam sobre o crush dessa última por Obie (Eli Brown). Luna incentiva a amiga a investir em redes sociais para ganhar popularidade. "Quando você vai conseguir isso? No que diz respeito à imprensa, ele é o 'R-Patz' e você é a 'Suki Ninguém'", diz ela.
Pelo Twitter, Suki afirmou que a fala teve um teor machista. "Mais um dia para ser lembrada que mulheres também podem ser o patriarcado", disse a atriz, fazendo questão de marcar a conta oficial da série e da roteirista Lila Feinberg.
Em seguida, ela voltou à rede social e atacou: "Vendo críticas ao patriarcado e ao sexismo, aí eu tenho o meu nome verificado como a namorada 'ninguém' de alguém. Façam isso ter algum sentido!", protestou.
Pouco tempo depois, as publicações foram apagadas, mas prints foram divulgados pelos sites norte-americanos e causando reação na internet.
Suki tem 29 anos e trabalha como modelo desde os 16. Ela iniciou a sua carreira como atriz em 2012, no filme Contra o Tempo. Ela também trabalhou em outras produções como Divergente: Insurgente e Amores Canibais.
Antes de começar a relação com Pattinson, em 2018, ela já havia namorado outros atores como Bradley Cooper e Diego Luna. Ela e o astro do novo Batman preferem manter o namoro longe da mídia.
Giovani fala pela 1ª vez após acidente de carro: "Não entendi muito bem o que aconteceu"
Tempo: Vale a pena assistir ao novo suspense de M. Night Shyamalan?
Ticiana Villas Boas alerta sobre golpe que usa seu nome: 'Não caiam'
Influencer norte-americano morre dias depois da namorada; ambos foram baleados em cinema
Kris Wu, ex-cantor de k-pop, é preso após acusações de estupro virem à tona
Luisa Marilac adota cadela, a batiza de Anitta e justifica: "Assanhada"