Shawn Mendes quer custódia conjunta de cão que perdeu para Camila Cabello, diz site

Shawn Mendes e Camila terminaram romance no último mês

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h15

Casal adotou Tarzan, que acabou se tornando um filho para os dois - Reprodução / Instagram

Shawn Mendes está pedindo custódia conjunta de seu cachorro, Tarzan, que dividia com a ex-namorada, Camila Cabello. O casal rompeu o romance no último mês e a cantora acabou ficando com o pet. 

De acordo com fontes próximas ao cantor, ele tem comentado sobre a saudade que esteve sentindo de Tarzan e pensado em pedir para que ele e Camila tenham uma guarda conjunta. Ao Hollywood Life, a fonte afirmou:

"Apesar de estar com a cabeça no lugar em relação ao fim do namoro com a Camila, há um especto desse término que ele não está lidando bem, que é a distância do cachorro dele, o Tarzan. Eles adotaram o Tarzan juntos e ele acabou se tornando como um filho para o Shawn."

"Agora que eles terminaram, ela ficou com o Tarzan e ele ficou muito triste com esse distanciamento. Ele está sentindo muita falta do Tarzan", disse. O cão foi adotado em novembro de 2020 e ganhou um perfil nas redes sociais, que conta com mais de 244 mil seguidores. Os dois terminaram o relacionamento após dois anos juntos, anunciando o rompimento no Instagram.

A fonte ainda revelou que as fotos que Shawn recebe de seu cachorro não são suficientes para conseguir matar as saudades. Ele, então, esteve pensando em pedir a custódia conjunta em breve. O casal, no entanto, ainda não falou sobre a notícia. 

Camila Cabello Shawn Mendes

Leia também

Raissa Barbosa volta a se relacionar com antigo affair: "Não consegui esconder o boy"


Grávida, Thaila Ayala brinca ao segurar jaca em novo clique


Internautas criam petição online para que Will e Jada Smith parem de ser entrevistados


Ator de "O Diabo Veste Prada" revela nunca ter assistido ao filme: "Ainda não tive tempo"


Ricky Tavares substituirá Bruno Montaleone em "Além da Ilusão"


Emanuelle Araújo e Andréia Horta posam juntas e ganham elogios: "Belíssimas"