FAMOSOS

Raissa Barbosa volta a se relacionar com antigo affair: "Não consegui esconder o boy"

Raissa Barbosa e Allan Golçalves apareceram juntos em festa de Gabi Martins

Raissa Barbosa volta a se relacionar com antigo affair - Foto: Reprodução / Instagram @raissabarbosaoficial
Raissa Barbosa volta a se relacionar com antigo affair - Foto: Reprodução / Instagram @raissabarbosaoficial

Redação Publicado em 01/12/2021, às 11h13

Na última terça-feira (30/11), a ex-participante do reality show A Fazenda, Raissa Barbosa, reencontrou um antigo affair na internet após romper seu noivado com Victor Ferraz. Raissa confirmou presença com Allan Golçalves durante a festa de aniversário da cantora e ex-BBB Gabi Martins, onde ela aproveitou para lançar seu novo EP.

Em uma conversa com a "Quem", Raissa comentou: "Eu tentei ser a pessoa mais discreta do mundo, mas não teve como. Não consegui esconder o boy. Também com o tamanho dele nem dá para esconder”, disse ela sobre o fisiculturista e estudante de Fisioterapia. “Ele vai me ajudar muito nos treinos e dietas, vai me deixar fitness", completou Raissa.

O casal se conhece há cerca de seis anos e chegaram a ter um romance por um curto tempo, mas acabaram se distanciando. O reencontro aconteceu agora por conta das redes sociais. "A gente se conheceu há seis anos. A gente estava até tentando lembrar se foi pelo Instaram ou por uma outra rede social”, relembra Allan.

“Na época a gente ficou um mês junto, mas a gente se desencontrou e aconteceram várias coisas na vida dele e na minha. Agora do nada a gente se reencontrou e voltou a se falar pela rede social. Estamos nos conhecendo melhor de novo. Aprendendo como é cada um porque faz muito tempo. Mas não é namoro ainda”, completou a ex-participante de A Fazenda.

Barbosa chegou a conversar com o novo parceiro para comentar sobre o assédio dos fãs, pois não aprovaram seu antigo noivado. “Eu falei para ele quando a gente estava saindo de casa, ‘se prepara’. Ele tem que entender os meus fãs porque eles vão mandar muita mensagem para ele, vão caçar a vida dele inteira...”, explica ela para Allan.