Piqué poderá trocar de time, dependendo da decisão
Redação Publicado em 23/07/2022, às 12h53
Os acordos sobre o divórcio entra a cantora colombiana Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué estão longes de terminar. A separação, que começou em junho após rumores de que o craque teria traído a artista, ganha cada vez mais enredo.
O ex-casal deve se encontrar no começo de agosto, nos Estados Unidos, acompanhados de seus advogados, para definir a guarda dos filhos, revelou o programa de televisão "Chisme No Like".
Shakira quer levar os filhos para morarem com ela nos Estados Unidos, enquanto o ex-marido não quer abrir mão da saída das crianças do solo espanhol, onde foram criados desde o nascimento. A briga jurídica pode ter um desfecho favorável tanto para a cantora quanto Piqué.
Segundo o site "Excelsior, o jogador estaria disposto a jogar no time "Inter Miami", time de David Beckham, e deixar Barcelona para assim, ficar próximo dos herdeiros. O portal mexicano ainda afirma que a cantora colombiana ainda ofereceu ao ex cinco voos de primeira classe no ano, não exigiria pensão de Piqué para as crianças e ainda ajudaria a pagar uma dívida avaliada em cerca de 13 milhões de reais que ele possui na Espanha.
Ainda existem boatos de que o ex-casal se reencontrou na casa que possuem nas Bahamas para um tempo em família, para assim amenizar qualquer trauma que possa surgir nos herdeiros.