Ryan Reynolds diz, em entrevista, que preferia ter apenas filhas meninas
Redação Publicado em 09/11/2021, às 13h39
Em uma entrevista cedida ao "Access", o astro de "Deadpool", Ryan Reynolds, revelou que tinha medo da possibilidade de ter um filho homem. Reynolds é casado com a atriz Blake Lively, com quem tem três meninas pequenas.
O ator explica que esse o medo veio durante a gravidez de sua filha caçula, Betty, que hoje tem dois anos. "Eu não preferiria que as coisas fossem de outra maneira", disse o astro sobre sua experiência como pai. "Quando tivemos nossa filha mais nova, fiquei apavorado em silêncio com a chance de ser um menino porque eu não sabia sobre isso; nós não sabíamos. Eu só sabia sobre garotas", comentou.
Ryan ainda comenta que sua experiência tendo três irmãos mais velhos teve alguns desafios, que causou mais receio durante a terceira gravidez de sua esposa. "Eu cresci com meninos e era constantemente atirado através de paredes quando havia uma porta perfeitamente boa a apenas um metro de distância", relembrou o ator.
Ainda na entrevista, o ator comenta que ser pai de Betty, James e Inez o ajudou a se aproximar de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, e Gal Gadot, que foram seus colegas no elenco do longa "Alerta Vermelho", já que ambos os atores também são pais de três meninas. "Dwayne, Gal e eu conversamos muito sobre isso, e há uma espécie de experiência compartilhada que eu acho que vale a pena destacar. Amamos ter nossas garotas”, disse Ryan.