Ryan Reynolds comenta que sempre é alvo das brincadeiras de suas filhas: "Não estou a salvo"

Ryan Reynolds e Blake Lively são pais de 3 meninas

Redação Publicado em 11/08/2021, às 13h04

Ryan Reynolds comenta sobre brincadeiras na sua família durante entrevista - Foto: Reprodução / Instagram @vancityreynolds

O ator Ryan Reynolds cedeu uma entrevista para a revista "People" onde ele admite que, em sua própria casa, não escapa das brincadeiras de suas três filhas mais velhas. James, de 6 anos, Inez, de 4, e Betty, de 22 meses, são frutos de seu relacionamento com a também atriz Blake Lively.

Quando foi questionado durante a entrevista se ele costumava ser alvo das "trollagens", ele comenta: "Oh, Deus, sim, eu sou. Está me tirando? Eu vivo com uma troll . Minha esposa me 'trolla' para caramba. Para que eu faria isso on-line? Tenho isso bem aqui, em casa", comentou o astro de "Deadpool". "Até as minhas filhas agora me 'trollam', então, tipo, não estou a salvo de nada", disse ele, falando sobre as brincadeiras de suas filhas.

Ryan fez uma publicação no último Dia das Mães, onde fez uma brincadeira com sua esposa. No Instagram, ele escreveu: “Vejo você nos olhos das nossas crianças… Em todos os sorrisos. Em todas as piscadas de olhos e momentos de vulnerabilidade. A coragem para ser uma mãe em 2021 é um ato de pura força e heroísmo. Jamais poderia ter imaginado que um sexo anônimo em um banheiro de aeroporto poderia levar a isso. Ou como você contratou um caçador de recompensas para me encontrar. Seja como for, tenho muita sorte de refletir um pouco da luz com a qual você nos ilumina”.

 

ryan reynolds Blake Lively

Leia também

Halle Berry não se arrepende de ter interpretado "Mulher-Gato" por conta do cachê: "Um dos maiores da vida"


Kyra Gracie compartilha vídeos de seu filho engatinhando: "Conseguimos"


Novo filme da franquia 007 precisa arrecadar R$ 6,5 bilhões para dar lucro


Viviane Araujo compartilha fotos de seu cahorro e encanta seguidores: "Mãe de pet"


Zilu Godoi comenta ausência das redes sociais por conta da morte de seu pai: "Muito abalada"


Urna com cinzas de Orlando Drummond é colocada em cemitério no Rio de Janeiro