Ex-chacrete revelou “pedido estranho” na plataforma
Redação Publicado em 12/06/2024, às 04h20
Criadora de conteúdo +18, Rita Cadillac, que completa 70 anos na próxima quinta-feira (13/06), abriu o jogo ao falar sobre os seus admiradores e também sobre os pedidos estranhos que costuma receber no OnlyFans.
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-chacrete explicou que tem assinantes jovens, de 18 anos, de meia-idade e também mulheres. A artista explicou que alguns são apaixonados, outros são tarados, e que faz o possível para realizar alguns desejos e fetiches.
“Tenho assinantes diversificados, desde a garotada de 18 anos, passando pela meia-idade, e também mulheres. Tem pessoas que mandam pedidos, que conversam, que falam que acha legal eu estar fazendo aquilo. Tem pessoas que são apaixonadas, tem pessoas que são taradas... Tem de tudo um pouco! Tem um cara que até hoje me pede para fazer um ensaio sensual em um cemitério. Isso é coisa de doido (risos). Mas eu tento realizar alguns desejos quando posso”, contou.
À publicação, Rita também falou sobre seu primeiro filme pornô, Sedução, feito há 20 anos: “Era um trabalho como outro qualquer. O engraçado é que achei que fosse ter uma rejeição muito grande. Pensei que a Rita Cadillac iria acabar, mas foi justamente o contrário”, lembrou.
A ex-chacrete acrescentou: “Muitas pessoas me abraçaram, elogiando minha coragem. Eu fiz falando a verdade, que, na época, aceitei fazer por grana. Fiz exclusivamente por dinheiro. Já nas plataformas de conteúdo adulto, você faz fotos e vídeo como quiser, mais sensuais ou picantes. O meu perfil é muito mais para realizar os pedidos dos seguidores. Acho que tem que fazer mesmo”, defendeu.
Rita cobra o equivalente a R$ 35 na assinatura mensal de seu OnlyFans. O faturamento, segundo ela, faz diferença no orçamento e já está dando para fazer algumas viagens aos EUA.
“Graças a Deus, está dando para viajar para Nova York de vez em quando (risos)”, completou.