Aos 67 anos, Rita Cadillac posa com biquíni pequenininho e a web reage: “Fogo que consome os novinhos”

Ex-chacrete posou de biquíni e a web elogiou sua boa forma

Redação Publicado em 09/08/2021, às 10h35

Rita Cadillac foi amplamente elogiada ao posar de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@ritacadillac

Uma das brasileiras que vem faturando no OnlyFans, Rita Cadillac voltou a surpreender seus seguidores ao postar uma foto na qual aparece usando um biquíni pequenininho.

Ao compartilhar a imagem, a ex-chacrete desejou bom dia aos seus quase 450 mil seguidores e acabou recebendo uma enxurrada de elogios por conta da boa forma aos 67 anos: “Bom dia! Que o dia seja iluminado com alegria e saúde. Se cuidem, beijinhos na pontinha do nariz!”, postou ela.

Ao verem a foto, muitos admiradores elogiaram Rita 一 que faz questão de divulgar o conteúdo caliente que produz para o OnlyFans na plataforma: “Você está linda, que mulherão”, disse um. “É fogo que consome os novinhos”, brincou outro. “Minha perfeitinha”, elogiou uma fã. “Sempre foi e continua linda”, concordou mais um.

Rita Cadillac entrou para o OnlyFans não tem muito tempo e já conquistou muitos fãs que pagam para ver o conteúdo exclusivo e só para maiores que ela compartilha por lá.

Sem problemas para falar sobre sensualidade, a ex-chacrete contou que “se ama como mulher” e que decidiu entrar para a plataforma para “encorajar outras mulheres”:

“O passar dos anos nunca foi um problema pra mim e não deveria ser para mulher alguma. Sempre me achei sensual. O que mudou foi a forma de me expressar e me apresentar. Claro que não tenho mais - e nem poderia ter - aquele corpinho dos meus 25 anos, mas jamais deixei de me olhar no espelho e de amar a mulher que vejo todos os dias”, disse ela, à Quem.

 

Ao falar sobre a página, Rita explicou que não tem medo de ser criticada pelo conteúdo e que acredita que as mulheres devem demonstrar sensualidade após os 60 anos.

“Nós mulheres seremos sempre atacadas. Não importa se temos 20, 30, 40 ou 60 anos, se temos o corpo perfeito, se nosso cabelo está curto ou longo... Sempre sofreremos críticas. Um dos motivos que me fez entrar para o OnlyFans foi exatamente o de poder mostrar a todas as mulheres que podemos ser quem quisermos. Que nossa sensualidade só depende de nós, de nos amarmos e nos respeitarmos. Muitas mulheres me mandam mensagens de agradecimento e encorajamento. Muitas dizem que mudei a vida delas e isso me faz profundamente feliz e agradecida”, explicou.

À publicação, a ex-chacrete contou que o fator “grana” também influenciou na criação da página.

“No final do ano passado, percebendo que essa pandemia estava longe de ter fim, comecei a pesquisar formas de conseguir me manter, uma vez que todos sabem que o setor de shows e entretenimento foi um dos mais afetados. Conversando com amigos próximos, percebi que poderia participar dessa plataforma pois, ao contrário do que muitos pensam, não é um lugar de pornografia e sim de formas de expressão. Fora que sempre recebi inúmeros pedidos de pessoas querendo fotos e vídeos”, explicou.

 

Rita Cadillac biquíni

Leia também

Yu Ferracini revela os “fetiches estranhos” que realiza no OnlyFans: “Ganho muita grana com isso”


Ex-apresentadora do Clube da Criança abre o jogo sobre perfil no OnlyFans: “Sensualidade é perfume da alma”


Estrela do OnlyFans posa com maiô do Pikachu e a web reage: “Meu pokémon favorito”


Jéssica Alves estreia no OnlyFans após mudança de sexo: "Contato próximo com os fãs"


Campeã do Miss Bumbum, Lunna LeBlanc arrasa no OnlyFans, já fez Playboy e mira a TV: “Meu sonho”


Influenciadora fatura R$ 50 mil por mês mostrando treino no OnlyFans: “Pagam para me ver malhar”