Ravena Hanniely diz que se inspirou em Pep Guardiola
Redação Publicado em 04/03/2024, às 11h51
A influenciadora Ravena Hanniely, de 23 anos, contou que adotou o jejum de sexo para otimizar seu desempenho nos treinos e revelou que a prática deu resultado desde os primeiros dias.
Acostumada a mostrar sua rotina fitness nas redes sociais, ela explicou que se inspirou em Pep Guardiola, técnico do Manchester City: “Pep Guardiola é uma fonte de inspiração para mim. Ele é um mestre em maximizar o potencial de seus jogadores, e eu queria trazer essa mentalidade para o meu próprio regime de fitness”, contou.
Parar de fazer sexo para treinar, segundo Ravena, não foi muito fácil por conta do tempo estipulado por ela: “Eu decidi seguir o exemplo de Guardiola e implementar um jejum sexual de 3 semanas. É um período de sacrifício, mas estou determinada a alcançar meus objetivos. Depois que comecei, já atingi resultados que jamais imaginaria, eu estava com 16% de gordura corporal, agora consegui chegar em 10%”.
O jejum sexual, segundo sugeriu Pep Guardiola em entrevista anteriores, pode supostamente aumentar a energia e a concentração dos jogadores durante os jogos importantes.
“Eu acredito que o controle de certas energias pode realmente impactar meu desempenho nos treinos. O jejum sexual é apenas mais uma maneira de garantir que estou no auge da minha forma física e mental”, afirmou Ravena.
Criticada pela decisão, Ravena segue sem fazer sexo:
“No final do dia, é tudo sobre disciplina e comprometimento. Se Pep pode fazer isso com seus jogadores, e levá-los à vitória, por que eu não posso aplicar o mesmo princípio à minha vida?”, perguntou.
Sósia brasileira de Kylie Jenner diz que já gastou R$ 257 mil em plásticas
Modelo do OnlyFans assume farsa após críticas por tatuar o rosto: veja o vídeo
Alessandra Negrini atiça curiosidade dos fãs em vídeo íntimo
Sabrina Boing Boing diz que teve depressão após colocar 6 litros de silicone
Modelo do OnlyFans recebe pedido de pijama e vizinha ameaça expulsá-la de prédio
Influencer mostra banho com 1080 ovos que custa R$ 1500: “O que há de mal?”