Rapper que recebeu indulto de Donald Trump surpreende ao tatuar pálpebras

Kodak Black escolheu parte do corpo inusitada e tatuou a palavra 'assassinato' ao contrário

Redação Publicado em 11/05/2021, às 11h23

Termo foi popularizado pelo livro 'O Iluminado', do escritor Stephen King, que ganhou um longa em 1980 - Reprodução/Instagram

O rapper Kodak Black, que recebeu indulto do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou com os internautas sua nova tatuagem em um lugar bem inusitado. 

Kodak mostrou suas pálpebras tatuadas com a palavra 'redrum' em vermelho. O termo, na verdade, significa 'murder' ao contrário - assassinato em português - e faz referência ao livro 'O Iluminado', do escrito Stephen King, que ganhou um longa metragem em 1980.

Nos comentários da publicação, diversos internautas reagiram à nova arte do rapper, que recebeu diversos elogios. Kodak já tatuou a palavra 'war' (guerra) na bochecha, além de um pássaro desenhado em sua testa.

 

Ele tatuou o termo um mês após ter sido alvo de tiros no estado da Flórida, um de seus seguranças foi atigindo na perna durante o incidente, que aconteceu depois de um show em Tallahassee. No final do último mês, o rapper ainda se declarou culpado de crime sexual a uma adolescente, que aconteceu em 2016. 

Em janeiro deste ano, ele recebeu um indulto de Donald Trump e acabou escapando de uma condenação de três anos de prisão por ter usado documentos falsos para poder comprar armas. 

kodak black rapper surpreende ao tatuar pálpebras

Leia também

Ludmilla comenta perrengue para conseguir tirar foto embaixo d'água


Projota se declara para a mulher ao celebrar dois anos de casamento: "Me faz entender o sentido da vida"


Marcus Majella ganha homenagem de aniversário do namorado: "Pessoa muito especial e importante"


Influenciadores desistem de adoção após descobrirem que criança não poderia aparecer nas redes


BBB 21: Juliette diz que se relacionaria com Fiuk fora do reality: "Mas agora não"


Tiago Leifert deseja sorte a André Marques em 'No Limite': "Estaremos de olho"