O Príncipe William não teria procurado conversar com o irmão após lançamento de obra
Redação Publicado em 07/02/2023, às 10h43
O lançamento do livro de Harry, “O Que Sobra”, parece ter de fato abalado ainda mais sua relação com a Família Real, principalmente com seu irmão William, onde ele relata diversas brigas.
De acordo com uma fonte, William não procurou Harry após o lançamento do livro e está “tentando seguir em frente com sua vida”, além de achar que o irmão teve uma “grande quebra de confiança”.
A fonte ainda disse à “US Weekly” que William já estava ‘muito cauteloso’ com o irmão. “William sente que Harry é só fumaça e espelhos e não é confiável. Ele está tentando seguir em frente com sua vida depois dessa enorme quebra de confiança quando Harry vazou certas histórias sobre a família real.”, comenta a pessoa.
Em recente entrevista para o Daily Telegraph, o Príncipe Harry contou que tinha material suficiente para publicar “dois livros”. Ele também revelou que não incluiu algumas coisas em suas memórias porque seu pai e irmão nunca o perdoariam.
“Eu simplesmente não quero que o mundo saiba”, disse o Harry. Com o título “Spare”, a obra de se tornou o livro mais vendido no Reino Unido.
A publicação relata queixas contra a família real e traumas não resolvidos sobre a morte de sua mãe. Além disso, ele descreve suas lutas com a saúde mental, a vida isolada que levava antes de conhecer Meghan e o rompimento das relações com membros da família.