Patrícia Pillar não renovou o contrato com a Globo e agora trabalhará por obra
Redação Publicado em 20/10/2021, às 17h05
Patrícia Pillar é a mais nova artista a não renovar o contrato com a TV Globo. A atriz deixa a emissora após 36 anos de trabalhos icônicos como em "O Rei do Gado" (1996) e "A Favorita" (2008), entre outros.
"Tem sido uma relação de respeito mútuo durante todo esse período. Deixo muitos amigos, uma bela história construída em parceria e a porta está aberta para novos projetos", disse Patrícia ao colunista Guilherme Amado, do site "Metrópoles".
O primeiro trabalho de Patrícia Pillar na Globo foi em "Roque Santeiro". Em seguida, ela emendou trabalhos como contratada e também por obra. "Fui alternando esses dois tipos de contrato durante todo esse tempo. Sempre me norteou a liberdade em escolher os projetos dos quais participei", explicou ela.
Em todas as suas passagens pela emissora carioca, Patrícia fez 16 novelas e várias séries e minisséries. Entre seus trabalhos está: “Renascer”, “Rainha da sucata”, “Sinhá moça”, “Pátria minha”, “Passione”, “Ligações perigosas”, entre outros. Seu último trabalho foi na minissérie “Onde nascem os fortes”, em 2018.