Paolla Oliveira critica Jair Bolsonaro no Twitter: "Que tipo de liderança é essa"

Paolla Oliveira republicou capa de jornal no sábado (28/08) e foi aclamada na web

Redação Publicado em 29/08/2021, às 20h09

Paolla Oliveira usou o Twitter para criticar Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira usou suas redes sociais neste fim de semana para falar sobre política. A atriz publicou ontem (28/08) uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido-RJ) ao comentar a capa de um jornal.

No caso, tratava-se da capa do jornal "Extra", que deu destaque à declaração do político carioca que afirmou que a pessoa que não quiser comprar fuzil ao invés de feijão é, em suas palavras, um "idiota".

Ao repostar a capa, Paolla disparou contra Bolsonaro: "Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade, sabemos bem que tipo de liderança é essa", escreveu, usando a hashtag #ForaBolsonaro em seguida.

Que tipo de liderança é essa que prefere ver a população armada à alimentada? Na verdade sabemos bem que tipo de liderança é essa. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/HcmdrIMUkF

— Paolla Oliveira (@paolla) August 28, 2021

Os comentários foram amplamente favoráveis ao comentário de Paolla, refletindo a baixa popularidade de Bolsonaro atualmente. "Que tristeza um comentário como esse, a gente não tem presidente", disse um deles. "Tudo isso é um pesadelo, que está demorando a acabar", respondeu outro. "Esse homem precisa ser preso, urgente", pediu um terceiro.

No entanto, apoiadores do atual presidente, mesmo em menor número, aproveitaram para rebater a atriz pelo posicionamento. "Nada a ver, você precisa se informar melhor", disse um crítico. "Tão linda, mas tão burra", ofendeu outro.

Um deles, Paolla fez questão de responder. A internauta tentou argumentar, afirmando: "Acho que uma coisa nada tem a ver com a outra. O 'fique em casa' acabou com a economia e isso não é culpa do presidente, mas dos governadores e do STF. Sou sua fã. Beijo no coração!".

A atriz, então, não poupou palavras ao rebater: "Você realmente acredita nisso que tá escrevendo? Não é possível", sendo novamente apoiada pelos fãs.

Famosos Paolla Oliveira