Mariana Ximenes revelou que nunca havia trabalhado com o ator antes
Redação Publicado em 28/01/2022, às 09h40
No ar em Nos Tempos do Imperador, Mariana Ximenes divide cenas com o amigo, Selton Mello, com quem mantém uma amizade carinhosa. A atriz conta que recebeu um apelido inusitado do ator por usar roupas verdes na trama.
Mariana se diverte ao falar sobre o apelido que recebeu de Selton, além de comentar da torcida dos fãs por um romance entre os dois na vida fora da ficção: "Esse apelido é porque eu estava sempre vestida de verde. Selton e eu nunca tínhamos trabalhado juntos, mas nos conhecemos há mais de 20 anos."
A atriz prosseguiu: "Ficamos muito amigos porque frequentávamos a casa do Paulo José. A gente tem um carinho enorme um pelo outro. Os fãs "shippam" e a gente chacoalha, brinca com isso. No set, ele sempre pegava o celular para fazer algo com isso. É bom. Nós queremos que as pessoas vibrem, se emocionem, sintam, vivam, ainda mais num momento como este de tantas perdas por conta da Covid", disse.
Desde que terminou o relacionamento com o fotógrafo Victor Collor, Ximenes esteve solteira e procurou focar em se dedicar ao seu novo projeto, Happy Hour com Mariana Ximenes, no GNT: "Os olhos da minha vida agora são só para o programa. Me envolvi desde o início, gravamos numa maratona no fim do ano passado. Agora estou super focada nisso. Levei para lá o que faço na minha casa: bate-papo, comidinhas, bebidinhas."
"Aprendi a fazer vários drinks. E passei a valorizar muito o universo da coquetelaria. É dificílimo fazer com a desenvoltura que os bartenders fazem, com o equilíbrio perfeito dos ingredientes", completou.
Andreia Sadi reflete sobre saúde mental durante a pandemia: "Terapia, buscando ajuda e ombro dos amigos"
Roberto Justus canta música do "É o Tchan", rebola no bambolê e diverte filha
Nick Carter, do Backstreet Boys, exibe antes e depois de perder 4,5 kg: "A jornada continua"
Daniel Cady relembra época de modelo aos 18 anos e desfile de sunga: "Primeiro e único desfile"
Musa da Vai-Vai Paula Lima reclama do assédio nas redes sociais: "Vigiem os seus maridos"